sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Consegui!!!!!

Hoje to mais feliz, não tenho certeza do por que, to achando que é por causa da conversa que eu tive com a minha mãe ontem, foi super, descobri que temos muito em comum quando ela está normal ou seja quando não está falando bobagens mas enfim conversávamos de tudo um pouco, primeiro falamos sobre morar em outra cidade, eu consegui convence - lá que pra Charqueadas eu não vou, me desculpem se existir algum leitor desse lugar, sabem o que é pessoal eu não consigo gostar daí e nem das cidadezinhas aí por perto, tais como, São Jerônimo, Butiá, Minas dos Ratos e tantas outras.

Não sei se é por que a minha vida toda morei em cidade grande que quero viver sempre numa, tem muitas vantagens e desvantagens.
Mais tudo bem, voltando, se nos mudarmos iremos pra POA \o/\o/\o/ três vivas pra mim, se não somos para Porto Alegre iremos para alguma outra cidade perto dali mesmo.
O diálogo faz muito a diferença assim como a leitura que nos ajuda a melhorar o vocabulário e escrita, se eu não tivesse tomado coragem e falado com ela isso não teria acontecido foi só mostrar pra ela que sempre vou estar com ela pra ajuda - lá sempre que for preciso. Então vamos esperar minha irmã terminar o colégio e depois veremos isso com calma se não fosse o ditado popular “A pressa é inimiga da perfeição.” Revolvemos tudo numa boa e se Deus quiser tudo vai dar certo. Depois dessa história já ter se revolvido falamos sobre parto, não eu não estou grávida. Perguntei algumas coisas que eu tinha dúvidas e minha mãe me explicou como foi à adolescência dela, falou sobre suas amigas e da ignorância dos meus avos quando ela era menina, eu pensei como eles mudaram segundo minha mãe eles nunca sentaram para conversar, hoje querem me educar, odeio isso! Depois sentamos perto do fogão a lenha que é uma delicia no inverno, pra falar sobre qualquer coisa enquanto ela fazia comida, era de noite. E única coisa que saiu foi gatos, então lemos uma revista inteira sobre o tema "gato", A PULO DO GATO que á uma gracinha de revista sempre traz matérias interessantes sobre criação desses animais tão especiais, os gatos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Foi legal, se todas as famílias tivessem uma conversa, alguns assuntos não teriam acabado em pizza, todas as casas tem problemas e a minha não é diferente. Então ta, quantas vezes tive que chorar pra não fazer bobagens eu já disse coisa horríveis. Posso dizer que o tempo me fez mudar muito, deixei de ser rebelde em plenos 17 anos. Meus pais e alguns amigos falaram que eu tenho uma cabeça muito adulta pra minha idade uma dessas pessoas me chamou de antiquada, que era pra eu namorar sair por ai e pegar alguns guris. Eu penso num pouquinho diferente, adoro sair pra dançar só que isso de pegar guris não é comigo, não assim tão vulgarmente um que outro tudo bem, hehehe. Me respeito como menina e a maioria desses moleques só querem te usar como objeto sexual, nossa essa foi profunda!!!!!
Se um dia eu me casar vai ter que ser com um homem com uma vida feita não quero passar trabalho, ele terá que me respeitar e jamais me agredir, homem que é homem não bate se não quer mais tem quem queria. E filhos eu não quero nem pensar em filhos agora prefiro terminar a faculdade arrumar um emprego na área que eu me formar, comprar um ótimo apartamento, carro e quem sabe pensar em adotar uma criança, um bebezinho de preferência.
Do que adianta se encher de filhos como muitas meninas fazem, depois não tem onde morar vão acabar numa favela com aqueles bêbados que as agridem. Muitas vezes ser chata é melhor que ser mesquinha porque sei que sofrer na mão de homem eu não vou jamais, nenhum filho da puta vai me magoar.
Sou mais eu, até que um namorado cai bem só que tem que ser uma pessoa bem diferente desses moleques que moram aqui. Gente, pelo amor de Deus eu não tenho preconceito mais eu não namoro gente de favela a maioria dessas pessoas tem uma vida bem ruim, diferente da minha eles nem sabem falar direito e outra coisa, alguns deles não tem futuro nenhum, minha família me educou pra ser uma mulher de bem!!!!!!!!!!!!!
Pois bem queridos, é melhor eu parar por aqui, e quem ler toda a postagem ganha um bombom bem gostoso.



Super beijinho para a Debbie, que é uma fofa amigona do peito e super companheira,
Pra a Elaine minha amiga virtual, que sempre esta do meu lado e sempre me diz coisas boas quando eu as preciso ouvir,
Um abraço e um beijo pro Thomas, por me mostrar que a vida pode ser diferente quando queremos.
A prof. Andressa, oi prof. Vou voltar ai pra terminar o curso no verão.
Tem também o Felipe que é um amigo maravilhoso, ficamos amigos há poucos meses mais sei que esse é diferente.
A Bruna amiga de alguns anos.
A Jéssica que é show de bola, minha miguxa desde da sétima serie.
Um beijinho na ponta do nariz pro Leo e pra Suellen também virtuais.
E agora pros profs. Lu, Sônia, Isabelle e o prof. Mario.
Pra vocês principalmente pros fãs do u2 e da bunda do Hugh. Oh! Meus Deus!

Esqueci...
e para a Melissa, amudoro tu amor!


Fui!!!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Pode começar a destribuir os bombons, eu li três vezes a sua postagem!

hehehehehe

Anônimo disse...

é linda a ligação que tu tem com a tua família Nina, tu mãe é show!

Anônimo disse...

Só me diz, não é rebelde ah duvido!
Obrigado pelo Beijo outro pra ti!

Ninah S. M. disse...

é sim, Hugo eu não sou rebelde!
Obrigada

Anônimo disse...

O hugo é um tonto mesmo, nem te conhece direito pra ta falando!

Ninah S. M. disse...

Ta gente, comentem mais não briguem!

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates