sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Com o passar do tempo...

...tudo muda!
As nossas manias, nossos modo de falar, pensar, agir, enfim! Milhares de coisas vão mudando com o tempo e muitas vezes nem nos tocamos de certas mudanças!

Ontem, viajei no tempo (muito mais do que de costume), não fisicamente, mas psicologicamente.
Mudando rapidamente de assunto, eu acredito em reencarnação, bem, não sei se existe, mas eu acredito e muito! E é por esses motivos, que às vezes, sinto algo por as pessoas que não sei explicar, é incrível, como eu adoro dizer “é mágico!”. Porque parece que as conheço de muito tempo, mas na verdade as conheço de poucas horas ou então nunca as vi fisicamente!
Pensando nisso, algumas vezes ligo o som, coloco uma música bem legal, fecho os olhos e viajo, sonho!
Saio desse mundo, abro as asas da imaginação e vou para lugares que sei que jamais poderei ir fisicamente (é uma das razões porque me identifico tanto com Sarah, do filme A Princesinha).
Enquanto tocava uma musica, pensei no futuro.
Normalmente pensar no futuro me deixa triste, um pouco ansiosa e tensa, mas vale à pena tentar.
Bem, imaginei como eu poderei ficar. Não sei, é claro, eu posso mudar meu jeito de pensar daqui a algum tempo, mas hoje, de acordo com minhas idéias atuais eu seria....
Sou assim:

Ficarei:
Tipo físico muito parecido com o atual quero ter cabelos longos, por isso manterei os meus sempre bem tratados e lisos, eles serão loiros ou pretos, não quero que fiquem castanhos (acho lindo cabelos castanhos, mas já tenho! Eu quero uma cor diferente!) ah! Manterei minha franja, talvez eu mude um pouquinho o jeito dela, mas a manterei.
Amo cristais e diamantes (tenho alguns) usarei colares com pingentes de cristais, iguais aos que já uso, ou maiores, não sei!
Andarei sempre bem maquiada, quero me sentir sempre jovem e bonita. Como desde muito pequena tive animais, eu terei a vida toda, quando eu ficar mais velha e me sentir de fato adulta, terei muitos animais, vários cães e belíssimos gatos, sem falar que realizarei meu sonho de ter um gigante aquário na biblioteca!
Minha casa terá que ter dois lindos e imensos jardins, quero a MÃE natureza sempre fazendo parte da minha vida, muitas flores e enormes árvores.
Na decoração, bem, pensei nisso também! Eu amo móveis antigos sabe uma mistura de estilos, quero algo clássico e contemporâneo tudo no mesmo ambiente, com muita harmonia e charme místico!


Pensar nisso me deixa feliz, o que me deixa triste é pensar no que eu poderei pensar ao recordar o que me acontece hoje.
Lembrar da minha infância já me deixa “meio assim”, saudade, de tudo!
Eu tenho saudades das pessoinhas da minha antiga cidade, das criancinhas que foram minhas amiguinhas na escola (no ensino fundamental, é claro! Senão eu jamais usaria o diminutivo), dos meus amados avos, que o Pai do Céu já levou.
Penso se será mais ou menos assim, vou lembrar os dias horríveis que passei trancada no quarto chorando por querer demais coisas impossíveis, vou lembrar os dias que passei com depressão (por mais que hoje em dia eu queira esquecer desse episodio da minha vida, eu não consigo, foi algo terrível que infelizmente me marcou muito, pois eu jamais pensei que passaria por isso!), das conversas noturnas com minha mana, e das músicas também (disso eu vou lembrar e rir, porque a gente tenta cantar tudo que escuta na rádio, as vezes fica bom, melhor do que o original, viu?!).
Talvez eu me lembre dos filmes, que tanto me animam e dos meus grandes amores, os Bee Gees, ah sim, eles eu sempre vou amar.
Vou reviver aqueles dias de TPM, que a única coisa que me acalmava era deitar no tapete rosa do meu quarto, colocar os fones de ouvido e ouvir “secret love” dos bee gees, no último volume, imaginando que estava no show.
Francamente, pensar assim me deixa péssima (risos)!!!!
Vocês sabem o que quero dizer, né pessoal?!

Pensar num futuro faz parte da vida, e eu espero e preciso fazer por onde, para que o meu seja muito maravilhoso e especial para mim e para as pessoas que me cercam!
Tem uma música da Pitty que fala uma coisa muito verdadeira, é assim “O importante é ser você, mesmo que seja estranho, seja você, mesmo que seja bizarro!”
Beijinhos!!!

3 comentários:

Melissa Gi disse...

Oi amore!
Sempre personalizando seu blog!
Ta lindo, como sempre igualzinho a dona!
te amo prima, sempre, sempre e cada vez mais!!!1
S2

Thomas F. disse...

Linda, você é um gênio!
Ontem de mandei uns mil e-mails dizendo que eu já tinha atualizado meu blog, e nem assim você foi lá, mas quando você atualiza cá estou eu, que coisa né?!
Mas mesmo assim te amo!

Ninah S. M. disse...

Oi amores, vocês atenderam o meu chamado! hahahaha!!!!
Na velocidade do Sedex, hahahaha...
AMO MUITO VOCÊS TAMBÉM S2
Quero que saibam que mesmo nós três estando longe seremos amigos eternamente, o que eu sinto por vocês é tudo!!!!!

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates