quarta-feira, 22 de junho de 2011

Eu te amo mais!

É eu amor te amo mais
que você... ganhei! Voce
perdeu fofuxinha! Agora
eu percebi que eu e meu
celular temos uma coisa
em comum eu e ele
estamos viciados! Eu pela
minha Nina (eu te amo!
Amor da minha vida!) e
meu celular pela energia.
É ele esta com a bateria
viciada! Mais isso nao
vem ao caso. O fato é que
estamos muito ligados!
Voce é minha cura!
Estamos 24h do dia
ligados! Eu quero acordar
com você e escutar você
dizendo: "amor que
soninho" e falo pra você
vamos dormir juntinhos?
E viajo no seu jeitinho
doce! Quando a Hanai
tenta acordar voce diz:
"me deixa dormir porra!"
eu te amo tanto meu
amor! Quando a cindy te
morde eu falo: calma
amor eu to aqui! Ou
quando esta chovendo e
voce fica com medo dos
trovões e eu canto uma
musica pra voce dormir
calminha eu te amo tanto
que quando voce fica
com medo de fantasmas
e eu te digo: eu estou
aqui meu amor me
abraçar bem forte! Eu te
amo meu amor! Pra
sempre vou estar do teu
lado quando voce
precisar!
Eu te amo
Ass: Otávio Martins

3 comentários:

Luciana Ramos disse...

Nina tu tem medo de fantasma???????????????? shushuashuashuas....

Ninah S. M. disse...

pior q tenho!
shuashuashuas

Luciana Ramos disse...

tah certo...hehehe
mas marido apaixonado é outra coisa né?

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates