sexta-feira, 17 de junho de 2011

Daí eu resolvi dizer que...

Você me faz sentir o que é amor... O que é amar, sem rodeios sem mentiras...
Não só sentir, mas viver esse sentimento tão intenso, que às vezes mexe profundamente com nossas emoções, me fazendo pensar no por que...
No por que de “nós”?
Pessoas tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais...
Foram com as frases sem sentido, com os risos sem motivo e com tantas outras coisinhas simples que descobri que são nas pequenas coisas que encontramos a felicidade... Basta estar com você, para eu ser a pessoa mais FELIZ do mundo.
Você...
É meu TUDO e às vezes meu nada (porque sem você, eu me vejo sozinha, presa num mundo vazio).
Você é um pedaço da minha alma, meu espírito, meu vicio....
Você está gravado em mim de uma forma muito profunda...coisa de outras vidas...não tenho mais dúvidas!
Você é a melhor razão para alguem ficar horas e mais horas no telefone (eu não faria isso por mais ninguém).
Eu estive, estou e SEMPRE vou estar com você...

Ontem...
Agora...
Todos os dias, todas as horas...
É só chamar, ou melhor, nem precisa chamar, é só olhar pro lado que eu vou estar ali pronta pra te dar todos os abraços que for preciso, vou estar ali pra fazer TUDO pra te ver feliz. Ninguém vai mudar isso!


EU TE AMO!

Não preciso de mais nada, minha vida foi completada quando te encontrei, e eu me orgulho muito de ter você do meu lado, do jeitinho que você é.
Meu gatuxo, fofuxo, linduxo, perfeituxo....
Te amo, te amo, te amo!
De: Nina Sabadin, ou seja, EU MESMA!
Para: O fofuxo da minha vida...meu marido Otávio Martins!

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
 
Leiam isso, vadias de merda, e parem de se meter na vida dos outros. Vão dar o cu ao invés de tentarem atrapalhar a felicidade alheia....hehehe

Essa vai para minhas vizinhas queridas que não se aguentam de inveja por eu ter encontrado a melhor pessoa do mundo.
Foda-se vacas...

23 comentários:

Melissa Giovanna disse...

hahaha...olha a hora que eu to aki....hehehe
>>>Wooooooooooooooooon que fofo esse post....que lindo vocês *-*
E esses dias tu me dizendo que não era mais fofa...nem melosa.
Nina tu é perfeita, muitas felicidades pra vocês de coração.
E tu esta certa, sempre tem uma mal comida pra se meter na vida da gente, comigo e o Thomas era a mesma coisa...tem mais que madar tomar no cu mesmo!!!


Sejam felizes queridos!

Fernanda Trindade disse...

q lindo.........amei
Quem é esse cara sortudo?????

Ninah S. M. disse...

Eu perfeita????????? shuashuashuas....ta bom, Melzinha.
e o pior, essas vadias estão por toda parte.
socorroooooooooooooooooo....

Felippe M. disse...

q lindo amiga!
^^
hehehe...massssahhhh mandando as xinas tomar no cu...

Jonathan Scopelli disse...

ti fofo...
*-*

Luciana Ramos disse...

Lindo, lindo, lindo!!!!
Eu amei!

pior que sempre tem uma vadia

Ninah S. M. disse...

Valeu...galera!

;D

Melissa Giovanna disse...

Não precisa agradecer amor. Tu é linda, fofa, especial...muito rara...nós te amamos, minha miguxa!
Ah! um dia desses nós vamos dançar um tango em Buenos Aires, dai tu apresenta teu mariduxo pra nós.

Ninah S. M. disse...

Dançar Tango?????
hehehe
Só nós mesmo, duas gurias não vai prestar
mas eu vou, só se tu for

Melissa Giovanna disse...

Eu vou sim amore!
Nós vamos levar nossos amados, pq duas gurias não dançam tango...pra isso a gente tem nossos homens lindos!

Ninah S. M. disse...

não só pra isso que a gente tem nossos homens lindos, shuashuashuashaushaus

Luciana Ramos disse...

Vou com vocês, só q eu vou achar o meu guri lá...dizem q os homens mais lindos são os argentinos

Melissa Giovanna disse...

Podem ser lindos, mas o homem mais lindo do mundo é MEU

Luciana Ramos disse...

Tu não deve estar falando do Thomas ou ta Melissa?

Melissa Giovanna disse...

eu to falando do Thomas sim

Leticia H. disse...

Ah tu lembrou que eu existo....comentou lá no meu blog....
e q post é esse????
que coisa linda, hein???
Bah, muito tri...tudo de bom pra vocês

Jonathan Scopelli disse...

é Nina eu pedi p ela sim, essa semana ela disse que iria ai te ver.

Ninah S. M. disse...

Aeeeeeeeee Jonathan
Esse tipo de comentário se faz em orkut, facebook, aqui é pra comentar sobre o texto, ok???
E depois eu NÃO, te pedi nada, sem querer parecer grosseira, mas se eu quisesse alguma coisa eu ia pedi direto p/ Camila.
Obrigada!

Melissa Giovanna disse...

Que isso Nina?

Ninah S. M. disse...

Isso o q?

Melissa Giovanna disse...

coitado do guri

Ocks N roll disse...

sou eu o sortudo...

Melissa Giovanna disse...

é tu? que bom, desejo a vocês tdooooooooooo deeeeeeeee bommmmmmmmmmmmmmmmmm...
quero ir nesse casamento uhuuuuuuuuuuuuuu

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates