terça-feira, 21 de junho de 2011

Para: o amor da minha vida (A Resposta)

Amor amei o post. voce é fofa. tantas pessoas no mundo dizem: "eu te amo" sem o menor sentido. eu nao fazia ideia do que era amar. AMAR seria um milagre talvez ou um fenômeno algo assim. sao tantas pessoas dizendo "eu amo voce" mais nao provam isso, sao tantas mentiras e ilusoes contadas. é tao difiicil ver um casal feliz mesmo enquanto choram.  estamos juntos em todos os momentos: chorando, rindo, tristes, deprimidos, e felizes. ( eu AMO cada momento desses e faria tudo dinovo)
eu resolvi responder esse post porque nao poderia ficar quietinho. por que voce sabe que sou eu que te amo MAIS voce é TUDO pra mim, minha familha ,minha amiga, companheira,esposa.
Ano passado quando eu lutei contra uma obstrução de uma artéria no cerébro eu ja nao tinha motivos para viver. nem me tratar queria
mais voce me fez querer viver
aquelas injeções doloridas e remedios fortes nao foram nada. por que NADA vai nos separar! o que sinto por voce é mais forte do que eu. porque eu te entendo, aguento a saudade que sinto. preciso te abraçar amor da minha vida sem voce minha vida nao faz SENTIDO voce é meu MOTIVO

EU TE AMO


como jamais amei ou vou amar. sim eu assumo sou EXAGERADO  mais amar voce com todas as minhas forças é o que eu mais quero. NINGUÉM VAI NOS SEPARAR.

espero que voce goste dessa musica é a que me lembro de ti. e do quanto eu amo voce meu amor vai ajudar voce a entender mais o quanto eu preciso de ti!



Me encontre aqui,
E fale pra mim
Eu quero te sentir
Eu preciso te ouvir
Você é a luz
Que está me guiando para o lugar
Onde encontrarei paz... novamente

Você é a força
Que me faz andar
Você é a esperança
Que me faz confiar
Você é a vida
Para a minha alma
Você é meu propósito
Você é tudo

E como eu poderia ficar aqui com você
E não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?

Você acalma as tempestades
E você me dá repouso
Você me segura em suas mãos
Você não vai me deixar cair
Você roubou meu coração
E me deixou sem fôlego
Você vai me receber?
Vai me atrair mais ainda?

E como eu poderia ficar aqui com você
E não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?

E como eu poderia ficar aqui com você
E não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?

Pois você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo
Você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo
Você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo
Você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo

E como eu poderia ficar aqui com você
E não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?

E como eu poderia ficar aqui com você
E não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?

E como eu poderia ficar aqui com você
E não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?
 
 
lifehouse - everthing
 
 
 
 
pra voce ver que voce é tudo pra mim... Voce é tudo que Eu PRECISO

Eu AMO quando voce ri....






Eu AMO quando voce pensa: "Foda-se!,Eu largo tudo preciso cuidar dele"






Eu AMO quando voce me agarra bem forte...



Eu amo quando voce Grita....
Eu amo quando sinto teu abraço....





Eu amo seu jeitinho doce...



Eu amo cada pedaçinho do teu corpo





Amo VOCE porque voce agora FAZ PARTE DE MIM....












EU Vivo porque encontrei um MOTIVO PRA VIVER....













...AMAR VOCE!!!







EU TE AMO,I love you , Ich liebe dich, Je t'aime, Te quiero, σ 'αγαπώ, Ik hou van je, Rakastan sinua, Seni seviyorum, ผมรักคุณ, Tôi yêu bạn.... em quantas linguas vou ter que te dizer... eu quero mais que se FODA o mundo  PORQUE EU PARO TUDO PARA AMAR VOCE!!! 















EU TE AMO amor da minha vida só voce completa o que falta em mim. e pra sempre vou te amar










amor tenho uma pergunta pra te fazer ja que estamos no meio de todo mundo na WEB:






VOCE ACEITA CASAR COMIGO?











De: Otávio Martins de Freitas Mello 
Para: O Amor da minha vida! Nina




 

4 comentários:

Melissa Giovanna disse...

Ei q guri apaixonado...hummmmm
parabéns p vocês amores....felicidades

Ninah S. M. disse...

ah tah Melissa....vai te esconder mulher

Melissa Giovanna disse...

respondi a pergunta do cara mulhé hihihihihi

Ninah S. M. disse...

ele sabe que eu aceito

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates