domingo, 23 de janeiro de 2011

Falta uma semaninha...

Ótimas notícias a caminho, eu disse ótimas?
Eu quis dizer maravilhosas, perfeitas, incríveis, sei lá, tipo, melhor impossível!
Me desejem sorte! Agora voltei a ver a luz!


Vocês já sabem por que estou dizendo isso, sim, vou voltar a morar em Santa Maria, a melhor cidade do Rio Grande do Sul, em minha opinião!

Pensei tantas vezes que isso seria impossível, quase desisti de tudo, mas eu sabia que lá no fundo restava uma esperança, que embora fosse pequenininha fez resultado, parece até mágica...exagero!
Minha cidade, ai, onde tudo começou, nem acredito to parecendo uma idiota aqui, quase chorando de alegria. Nem acredito que vou rever meus miguxos, fazer outros, decorar meu novo quarto, ver tudo se revolvendo como sempre sonhamos, e finalmente vou ser feliz!

-

-

Se um dia duvidei foi porque fui uma idiota, eu tenho a melhor família do mundo.
O melhor pai, que às vezes pega tanto no meu pé que chega a estressar, mas quando preciso, mesmo estando errada ele está lá pra me fazer entender e recomeçar tudo de novo, sempre com paciência e nunca me julgando.
A melhor mãe do mundo é a minha, porque ela é 1.000 em uma. Tudo que preciso está nela, juro, não sou nada longe dela.
Em meio de tantas brigas e desentendimentos, eles me mostraram que pra serem pai e mãe não basta ter um filho, é preciso muitas vezes abrir mão de certos sonhos pra fazer os pequenos felizes.


Papis e mamis já não têm mais filhos pequenos, embora eu seja uma eterna cria mimada, emo, boba e sem noção. Meus pais me tratam como se eu fosse um bebê, e a mal acostumada aqui, adora!

Misturei os assuntos, né?! Foi isso que você pensou? Mas não misturei, é que meus pais decidiram sair daqui porque viram o quanto minha irmã e eu estávamos sendo infelizes. Mesmo que eles preferissem ficar por aqui, no começo!

Como eu sempre falo, se eu morasse em Porto Alegre, eu tava bem, mas Charqueadas é o fim!

Bom, pra quem deseja a minha felicidade já pode começar a sorrir, porque a bonita aqui não consegue mais fechar a boca, mesmo com o baita susto de ontem!

Já estamos com quase tudo dentro das caixas, hehehe, mana e eu vamos de ônibus, papis e mamis vão junto com a mudança, nossos bichinhos vão com eles.

-
A única noticia ruim pra mim é que vou ficar longe de vocês por tempo indeterminado, espero que não demore muito pro pai por internet na nova casa. Mas quando eu retornar aqui vai ser pra dizer que estamos muito felizes, e que finalmente uma luz começou a brilhar em nosso caminho.

Vou atualizar mais algumas vezes aqui, antes de dar tchau!

#Descanse em paz senhora Carolina (ela era mãe de uma grande amiga da família. Ela morreu de câncer no começo da tarde de hoje).


Beijinhos!!!

15 comentários:

Luciana Ramos disse...

Yeah, minha linda esta voltando. Vamos te esperar com uma baita festa, guria, quero ver tu dançar “Control Myself” da J-Lo com o Johnny de novo.
Me liga, tipo, algumas horas antes de tu chegar!

Ninah S. M. disse...

Festa, uhuuuu, vou me afogar no vinho, daí eu danço, hahahahaha, capaz, eu tava possuída aquela vez eu acho .. medo O.O

Johnny Scopelli disse...

Eu danço, contigo!
:D

Que bom que tu vai voltar, pena que eu não moro mais em SM. Mesmo assim vai ficar mais de eu ir te ver.
BjOoOoOo

Suellen disse...

Finalmente resolveram voltar, graças a Deus. Aqui nós esperamos vocês com os braços abertos. Saudades minha linda!

Melissa Giovanna disse...

Eeeeee..ela ta voltando! Vem amor, vem! Vamos nos reencontrar de novo pra falar de macho, vou matar as saudades de ti, e nunca mais vou sair da tua casa. Vamos ouvir até cansar a nossa musica.

Ninah S. M. disse...

Sou eu que não vou sair da tua casa, eeeeiii to ouvindo agora a nossa musica, "Reencontro" do Wilson Paim. Pô, que coisa, borá nós falar de homem a noite toda, macho da vez ANDY 6.

Melissa Giovanna disse...

Huummmm delicia, eu quero! Huashuashuas. Me passa o teu endereço novo por MSN

Ninah S. M. disse...

ta amor ^ ^

Letícia Silva disse...

Só acredito quando vocês estiveram aqui, já tivemos vários alarmes falsos.

Ninah S. M. disse...

Dessa vez é certo Lê, o pai já vendeu a casa aqui.

Letícia Silva disse...

Demais! Vem logo!
Tiiii amooooo

Ninah S. M. disse...

Tbem amo tu *-*

Johnny Scopelli disse...

Tu não ta de mal comigo né Nina?! E quem é Carolina que morreu?

Ninah S. M. disse...

Não to de mal com vc Johnny, não tenho motivos, e Carolina era uma senhora que tava sofrendo por causa do câncer, mesmo não tendo conhecido ela muito bem, estou sentido a dor da família.

Johnny Scopelli disse...

hum, ta bom Nina!

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates