segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Interpretação errada

Imagem do google
Há varias maneiras de vocês lerem um texto, né pessoal?!



Tipo, vocês podem por a emoção que quisessem nas palavras, exemplo: vocês podem ler com simpatia, com raiva, ódio, amor, tédio ou simplesmente não dar atenção a nenhuma das palavras.


Um simplesinho “oi”, mil maneiras de ser interpretado bastando ele ter um ‘!’ no final!


Vocês devem estar achando minha introdução um pouco confusa, não é mesmo?!
Eu explico amores!


- Um exemplo ótimo pra definir o poder das palavras é o MSN.
Algumas pessoas (não preciso e nem vou citar nomes, quem foi sabe) pensam (acho) que sou grosseira, estúpida ou talvez até insensível, porque uso muito ‘!’ no final das frases e quase sempre uso frases curtas. Ou talvez seja porque não retorno ou não procuro saber mais informação sobre o mesmo.
Mas é bem pelo contrario, se vocês pudessem me ver, muito além de uma câmera, tipo, tivessem do meu lado quando eu estou falando com vocês, vocês veriam que eu dou a maior atenção aos “ola, como você está” que vocês me dizem.
Sim, eu me importo com os problemas que vocês passam, se eu puder ajudar, eu ajudarei. Não quero que nada aconteça e é claro que isso interfere na minha vida - Não é questão de eu ser intrometida, estou me referindo a “alguém” em especial - Um “alguém” que talvez pense que eu não estou nem ai para ele, tipo, eu me sinto mal quando alguém me diz isso, tipo, quando vocês me dizem isso.
Daí vocês me perguntam:


“diz o que Nina?”

- Quando vocês dizem que eu não ligo pra vocês, que eu quero mais que vocês se f... e outras coisinhas, mas isso não é verdade (eu estou me sentindo muito confusa agora)!


Gente, eu tenho um problema comigo, é algo bastante pessoal, tipo, eu fico me sentindo culpada por quase tudo. Já tive sérios problemas de saúde por causa disso, quem acompanha o blog há mais tempo sabe do que eu estou falando...
Depressão é algo importante e eu superei a minha, sei SIM como é, e como é horrível passar por isso!

É importante pra mim que vocês saibam disso, qualquer coisa que vocês me contarem pode ter certeza que eu vou dar a maior atenção, pode não parecer isso, mas do outro lado do pc tem alguém demonstrando interesse em ler.



Eu não sou insensível gente, e pessoinha....

--Espero de coração que tudo de certo na sua vida, e que você passe por essa e se recupere logo--


Beijinho amores!

2 comentários:

Melissa Giovanna disse...

ahhhhhhhh linds o mesmo eu falo p ti!
:D
SEMPRE presto muito a atenção nas coisinhas q vc fala!

bjim

Ocks N roll disse...

sempre linda e fofa

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates