terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Melosa + romântica + chorona = Nina

To meloromantica de novo...merda! Eu prometi que jamais ficaria assim...não adianta! Eu tento ser má, mas acabo sempre sendo uma idiota!

Se vocês soubessem a música que eu to ouvindo agora, não sei viu, eu acho que muitos iriam ir da minha cara, mas fazer o que...
Vou ter que trocar a música se não vou estragar o teclado do PC de tanto chorar....

>>ai q saudades, se eu pudesse faria tudo de novo, tudo do mesmo jeitinho<<<
Mas a vida tem dessas coisas, vai ver não era pra ser!
Bom, e ai? O ano começou legal pra vocês?
O meu está sendo muito esperançoso, to colocando fé em 2011. Espero que o pai do céu lembre de mim e me ajude a conseguir tudo aquilo que eu buscar, o mesmo desejo a vocês gurias e guris!
To indo....preciso chorar mais um 5 litros...

Fui

2 comentários:

Melissa Giovanna disse...

elah tah xonadah...q linds*-*

Luciana Ramos disse...

Perfeita *-*

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates