quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Adeus cor de escritório

Se vocês soubessem o tamanho da dor que eu estou nas pernas, talvez tivessem dó de mim... *-*
Ontem eu caminhei, caminhei até mais do que deveria.
Por quê?
Porque sou uma idiota! Andei tanto que minhas pernas estão dormentes, e minha corzinha branca, foi substituída por uma cor vermelha e feia... Ah

 
meus pés ficaram feios..nhéaaahhh
 Com todo o respeito, eu to parecendo uma colona que trabalha o dia todo no sol...

...e o meu nariz, foi o que mais sofreu!

Como a cidade aqui (Charqueadas/RS) é pequena, a gente imagina que tudo fica perto, mas que doce engano, eu provei da pior maneira possível. Andei embaixo de um sol de quase 40 graus, e foi por uma boa razão, acredite!





Espero muito em breve ter ótimas noticias pra contar pra vocês, por enquanto, está tudo calmo e se resolvendo aos poucos!
É ISSO!
besos ;*

4 comentários:

Melissa Giovanna disse...

mesmo queimada do sol ela é linda!
s2

Ninah S. M. disse...

puts fala serio..o meu nariz ficou uma merda!

Melissa Giovanna disse...

Ficou nda guria, vc é linda!

Luciana Ramos disse...

tadinho do narizinho dela

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates