sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Hummm....

Olá Amores!

Estive algum tempo sem atualizar o blog, o motivo é aquele mesmo...
.... A “velha” falta de novidades!
Espero ansiosamente voltar a Santa Maria, ou melhor, voltar a morar em Santa Maria, mas as coisas parecem mais lentas do que imaginei.
Aqui no meu “novo” bairro, há muitas casas para vender, e meus pais acreditam que se reformarem esta aqui, eles podem pedir um bom preço e assim comprar uma muito melhor. E eu espero que eles não estejam tentando enganar a gente outra vez!
Para passar o tempo eu andei lendo alguns livros, eu ainda não vou colocar o nome deles aqui, porque não sei se vou gostar deles ou não, até porque ainda não terminei a leitura, mas enfim...
Mudando de assunto:
Me descobri uma pessoa “ciumenta”, mas é claro um ciúme tranquilo e sem maldades. Tudo começou quando “fiz” algumas montagem de bebês (aquelas que já comentei aqui no blog), minha mãe amou a criança, que cá entre nós ficou um amor, da vontade de tirar da tela e criar como filho.
Meu pai perguntou de quem era a criança e minha mãe disse que eu tinha pegado da internet, ah, mas me deu uma raiva!
A criança é minha, minha filha com o Robin, que droga!
Mas tudo bem vai?! Hahaha...
Vou arrumar a carinha dela e tentar deixar o mais original possível daí eu coloco aqui para vocês verem, como é linda a minha filha! Porque hoje não vai dar, ok?!
Beijinho

2 comentários:

Luciana Ramos disse...

Oi amore!
Desculpe só ter comentado agora, bem, você entende né, feriado, aqui no sul! O pessoal daqui de casa aproveitou para sair um pouquinho e eu fui junto né?!

Fico feliz que está tudo bem com você, aqui também está tudo ótimo!

Olha, amiga! Eu quero ver a tua filhinha, hahahaha....
Só não gostei do nome dessa ai que você postou, a sei lá Clementine, não sei, não gostei! Prefiro um nome nacional, é mais fácil das pesoas pronunciarem!
Bem, vou indo...
Grande abraço!
Fica com Deus,e não esqueça que te amo muito!

Debbie Vieira disse...

hehehehe....estou online!
Oi Flor!
Quando tempo eu não passava aqui!
Você demorou para avisar que tinha deixado um post novo!
bom, passai aqui mais para te deixar um beijinho.
ah!
Que lindos olhos você tem!
=)

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates