terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Uma viagem até que cairia muito bem!

Estamos em fevereiro, tenho mais dois meses antes das aulas começarem. Uma viagem bem gostosa até que cairia muito bem nesta época do ano.
Antes vamos concertar os óculos?Guria!
Respondendo a pergunta feita por mim mesma:
Sim! Realmente preciso trocar as lentes e comer mais tortas de maçã, delicia!
Saindo só por alguns segundos do assunto:
Até que o Maurice Gibb era bonitinho quando era novinho! Pena que não existe pessoas tão parecidas ao ponto de serem confundidas, hahaha queria um desses pra mim, hahaha!!!!!

Bem, até que eu queria viajar, a única coisa que me impede é...
A preguiça! Que tal ouvirmos juntos For Whom That Bell Tolls (acho que é assim que se escreve!)? Tenho certeza que vai fazer vocês chorarem. Sempre me faz pensar, sonhar, desejar o impossível, ai, ai, ai!
Vou baixar o programa e assim que eu conseguir colocar algumas músicas pra nós ouvirmos juntos.
Queria poder atualizar o blog com mais freqüência, mas está sendo bem difícil entrar na internet! De vagarzito chegamos lá, hahaha com muita alegria e bom humor! Se é que é possível nos dias de hoje com tanta tranqueira e judiação com os mais humildes!
Na fotinho sou eu e minha mami na última noite de 2007. Saiu ruim a imagem, ignorem isso, por favor!
Hoje é a noite do IGNOREM SE FOREM CAPAZ, HAHAHAHAHAHA! Se tiver alguma palavra errada, não riem e nem me chamem de “boca aberta” ou “tonta”, tudo tem uma explicação razoável e a minha é problemas com os óculos!
Problemas com os óculos? Eu tenho a solução! Troque as lentes!!!!
.

Que chato ficar sem assunto! Mais chato sem dúvidas é casa em construção! Já que vamos ficar meus pais decidiram que vão reformar a casa, melhor do que ir embora!
¬¬!
Vou indo tchau!

6 comentários:

Anônimo disse...

Bem gatinho ele está ai na foto!
Eu tenho uma imagem diferente do Mó!
Entrar em reforma? que chato!
ótimo feriado pra ti!

Anônimo disse...

Oieeee........
Adoro todas as tuas postagens, sei lá me identifico muito contigo! Não porque somos amigas, mas porque somos praticamente iguais!
beijo

Anônimo disse...

Olá Nina!
Queria um Maurice pra ti? Fiquei com ciúme, ninguém pega minha guriazinha!
abraços do amigo Thomas.

Ninah S. M. disse...

Valeu pessoal!
Realmente Deb. somos muito parecidas e não temos nem um grau de parentesco! Tua guriazinha? Não sei da onde Tom!

elaine disse...

oi amiga!!!desculpe a demora por escrever algo para você..só tenho que dizer obrigada ..obrigada e mais obrigada pelo carinho..você é para mim uma irmazinha linda ..tá!!bjos no seu coração da aamiga que te ama muito Elaine

*♥* Tyla *♥* disse...

Olá Nina
Obrigada pela sua visita em meu blog viu!
Fikei mtu feliz!

Volte sempre ki kiser!

É mtu difícil eu ficar no blog..fiko mais no fotolog mesmo...mas sempre ki der eu passo no seu blog!!

Beijoks

Tyla

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates