Meu anjo!
Sei que hoje você descansa nos braços da grande mãe, sabe, é isso que me deixa mais tranqüila. Foi por pensar assim que hoje você está bem que consegui me conformar com sua perca.
Está sendo difícil aceitar que não vou mais ver o seu fofo rostinho preto e branco, nem vou ouvir mais seus saltinhos na minha porta de manhã cedo. Você não sabe o quando isso dói. Dói muito meu fofo, muito!
Você foi (e será sempre) insubstituível, você é mais do que um simples gatinho, você é meu bebe, meu filho!!!!
Não é a toa que choramos, corremos pra te salvar, mas Deus sabe o que faz, você está descansando, dormindo numa caminha de ouro ao lado de outros gatinhos amados que se foram.
Falar de você é difícil, porque tudo que vivi desde que te conheci foi mágico, é algo que não se descreve com palavras. É uma pena que o seu antigo veterinário não avisou do seu problema. Eu juro se soubéssemos teríamos virado o mundo pra te ter aqui hoje junto com seus amiguinhos e pertinho de nós.
Quero que você saiba que a mamãe te ama muito, e que nenhum outro gatinho por mais lindo e amado que for vai substituir VOCÊ!!!!
Durma num lugar onde você não sentirá mais dor.
Descanse em paz meu anjo.
( Em memória de Boninho 2005 – 2009 )
4 comentários:
Que Deus tenho em seus braços esse serzinho lindo!
é eu vou sentir (já estou sentindo) muita saudades dele!
Oi Nina. Desculpa a demora em visitar teu blog. Estava num tempo de quietude mas agora voltei. Bem, receba meus cumprimentos pelo níver, ainda que atrasado. E sobre o Boninho... bom, sei bem o que estás sentindo porque tb sou louca por gatos e tb perdi um que era um filho. Mas eu costumo dizer e pensar que hoje o "Nenê", está no céu dos gatinhos. Um super beijo.
Oi querida!
Obrigada!
Postar um comentário