domingo, 22 de junho de 2008

De todas as questões esta foi a pior!

Ás vezes fizemos coisas que não é para serem feitas ou vice-versa, quem nunca fez isso ou se perguntou! Bem, pra mim, isso não é por acaso!
Certo dia desses, abri uma página X e descobri determinadas coisas sobre certo alguém que eu não deveria saber, ou deveria, assim seria a única maneira de saber quem eu estava admirando. A notícia acabou comigo, tanto que até agora ainda fico abismada só de lembrar, como tenho um cérebro que me detesta e não me ajuda em quase nada fica difícil não ficar pensando.
Eu quero postar o link da página aqui, mas não faço isso pra evitar futuros problemas. Vou verificar bem para saber se não há problemas. O bom disso tudo é que eu não gostava dessa pessoa, não com intensidade, era apenas uma admiração de fã, nada mais!!!!
Conheci o trabalho dele a um tempão, sempre admirei seu jeito de se expressar, seu talento pra compor, enfim todo o seu potencial, para mim, ele era um poeta, mas mais uma vez a velha frase prevaleceu “as aparências enganam” ou então “quem vê cara não vê coração”.
Sou um alguém sem preconceitos, acreditem! O respeito acima de tudo sempre, nunca pensei que essa pessoa fosse capaz de conseguir viver assim, que horror! Mesmo que com o tempo nós aprendemos a conhecer os outros e entendem-nos mesmo assim isso que eu li é ridículo das duas partes.
Olha pessoal, eu to me mordendo pra não postar o link, fico triste, sim! Estou triste! Acredito que o amor existe e que podemos fazer tudo por aquela pessoa, mas não se respeitar é demais!
A minha filosofia de vida é “Amamos uma única vez na vida, as outras são paixões!”.
Bem, eu não tenho nada com isso, a vida não é minha, mas preciso dizer uma coisa:
Você pode amar quem você quiser fazer por ela a maior loucura da sua vida, tornar ela a pessoa mais feliz do mundo, mas quando isso ultrapassa o respeito do seu próprio corpo, é hora de parar e pensar no que esta fazendo! Se ame em primeiro lugar!!!!

Eu e Bruna

6 comentários:

Anônimo disse...

Bem nos dedos do cara, Nina agora tu exagerou! MAS MANDOU BEM, uhuuuu!!!
Aquele tonto merece, apesar de eu gostar as músicas dele!
Beijos da amigona Deborah

Anônimo disse...

Hahahahahahaha, e viva os ensinamentos de Nina! Nossa olhando assim aprece que tu muito mais velha do que ele. Mesmo que quando agente ame, faça tudo por aquela pessoa não se respeitar é demais mesmo, seria legal se esse cara lesse isso, só para ele cair de vergonha!
Te amo prima!

Ninah S. M. disse...

Oi gurias, voltei a responder os comentários!
Não escrevi isso pra dar nos dedos dele, o respeito como pessoa! Só não agüentei e precisei dar uma opinião, eu teria vergonha de olhar na cara da pessoa que eu estivesse caso eu fizesse alguma coisa do gênero com ela.
Acho impossível que ele leia este texto, mas se isso acontecer quero que ele entre em contato comigo para eu poder explicar!
Adoro vocês!!!!!!!!♥♥♥

Anônimo disse...

Eai Nina, que texto é este mulher??? Quem é este homem? To meio perdido!
Responde por e-mail, por favor!
Abraços

Anônimo disse...

Agora to me lembrando sim, li isso também! No começo achei que era brincadeira, mas depois fiquei com a vergonha alheia. Que horror mesmo, como é que pode!
Ainda bem que não sou esta pessoa!
Fui
= )

Ninah S. M. disse...

Olá Lucinha, faz tempo que não te vejo!
A respeito de ser ele, a inveja numa fez parte da minha vida e ser ele não é a pior coisa do mundo. O cara tem uma simpatia incrível é fofo, o seu defeito é aquele, mas o que temos com isso?! O que importa é a alegria que ele nos passa com aquela voz linda!
Beijocas!!!!!

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates