sábado, 5 de julho de 2008

APENAS UMA CRIANÇA

Ainda não passou, nada mudou.
Tudo é como sempre foi, ainda gosto das mesmas coisas que gostei ontem.
Ainda não aprendi a ser eu mesma.
O mundo ainda é pessimista, meus sonhos são os mesmos, meus dias são iguais.
Não parei de desejar o impossível, ainda não alcancei meus objetivos.
Sou criança, que se encanta com a lua refletida no mar, que se delicia com bombons de chocolate ao leite.
As músicas ainda dizem a mesma coisa, as poesias ainda fazem um só pedido.
E eu, continuo me escondendo entre as flores.
Quando não sou mais apenas uma menininha descubro que sou um alguém muito distante de ser uma mulher.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi miga!
Lindo texto!
beijos

Anônimo disse...

Olá Linda!
postagem quentinha, hehehehe
beijokas, adorei!

Anônimo disse...

Fofa fazia tempo que eu não passava por aqui, que bom que esta de volta minha florzinha!
beijocas da tia Regina

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates