sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Sensível a criticas

Nunca imaginei que eu me sentiria tão péssima assim, se alguém me dissesse algo como “roubaram meu gato”. Vou explicar melhor.
Ontem quando minha mãe e eu dávamos um passeio no final da tarde, passamos por uma rua, e lá havia um gatinho branco (todo encardido e maltratado) com (eu acho) uns três meses de vida. Amo animais, não é mais novidade, ao olhar ele pensei que estava abandonado e já ia levar ele para casa. Ok até ai!
Caminhamos uns sete metros, passou um guri de bicicleta na rua de baixo gritando para alguém que “roubaram” o gato dele.
Meu Deus, o som da palavra “roubou” me atingiu em cheio, doeu, foi como se eu tivesse feito um crime sem fiança, ta eu sei que parece exagero, mas me machucou aquilo.
Esperei ele virar até a rua em que estávamos e gritei “é teu o gatinho?” e guri disse que não, que era a vizinha dele. Não perdi tempo e disse “...então pede para ela cuidar melhor dele, porque se ele atravessa a rua um carro pode pegar!” enfim!
Mesmo que isso só tenha acontecido ontem, estou meio estranha sabe, com uma espécie de vergonha, não sei dizer ao certo!
Mas não vou pegar mais nenhum bichinho “de rua”, depois dessa, ser chamada de ladrona por um pirralho ridículo, nunca mais!!!!!
Beijinhos

1 comentários:

Thomas disse...

Pirralho burro, se não queria que roubassem o gato dele por que não cuida dele, então?
Gritar "roubaram meu gato!", será que ele não tinha nada melhor para fazer?
beijos Nina...

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates