terça-feira, 12 de janeiro de 2010

2010

Não apareci aqui no último dia do ano para lhes desejar um ótimo 2010, desculpa amores!
Eu estava tão empolgada que me esqueci, e depois eu nem liguei o computador. Acho que ainda está valendo, né?!
Estamos no primeiro mês do ano, então...
Um iluminado 2010 para todos, muita paz, saúde, amor, que as forças positivas tragam para vocês muita energia e disposição, alegrias e muitas, mas muitas vitorias!!!
Desejo que este ano seja menos violento em todos os sentidos, que as pessoas valorizem e respeitem mais a nossa mãe Terra!

Também não desejei um feliz aniversario para o meu lindinho que fez niver dia 22 de dezembro, agora já foi, né?! Só no final desde ano!
Mas para desejar felicidades não precisa ser o nosso aniversario, temos que ser felizes à vida toda, por isso....
Tudo de bom para você meu cute-cute, paz, alegrias e muita luz no seu caminho, que seus sonhos distantes se realizem e que você possa buscar os desejos mais simples. Você é especial (eu que o diga, sou sua fã!).
Aqui uma fotinho minúscula dele (e quando eu digo pequeno, é pequeno mesmo)
Para o resto do pessoal:
Debbie, Melissa Gi, Titia Regina (como ela quer que eu chame), Felipe, Thom, quem mais???
A Lúcia, a Lulu, Juliana, Suelen, John, e todo o pessoal que comenta ou que já passou aqui, grande beijinho, Amo vocês♥♥♥

9 comentários:

Thomas F. disse...

Quem é o EMO?

Ninah S. M. disse...

Oi Thom!
Ele não é EMO, o rapaz ai é o Robin Gibb!
bjus

Suellen disse...

Uau! Tem certeza que este é o Robin, nossa que fofo. Mesmo estando com cara de emo ele ficou lindinho, EU QUERO UM DESSES PARA MIM!!!!!

O ano só começa depois do carnaval minha linda! Feliz 2010 para você também!

suellen**

Felippe M. disse...

Oie!
Achei que tu ia excluir o blog, porque não postava mais e nem aparecia no meu para comentar.
Que saudades de ti guria, quando que tu vem para Santa Maria?
Lembra que tu me chamava de Hugh o atropelado, hahaha.... ve se vem em fevereiro!!!
adoro você gata!
bjus

Ninah S. M. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ninah S. M. disse...

Ahhhhh....
E o Robin não é emo!

Ninah S. M. disse...

Removi a minha respsta acima porque digitei tudo errado, eu estava com presa!
Voltando a responder:
Oi Sue, se eu achar um menino igualzinho ao Robin quando era novinho, ele vai ser meu viu, e não divido com você!(risos)
Lippe, claro que lembro do "Hugh", você era muito parecido com ele, atropelado porque você não é ele (risos) e mesmo se fosse o apelido seria a mesmo!
Lembro também da Camilla e do Wagner, da Prof. de música e das aulas malucas de artes naquela sala lá no fundão de mais parecia uma masmorra do filme Harry Potter (viajei).
Falando assim me da uma saudade enorme!
Não vejo a hora de abraçar vocês todos, porque não sei que dia meus pais vão voltar para ai!
Beijinhos
Amo vocês ****

Luciana Ramos disse...

Oi Nina!
Um beijo para você também, querida! Legal que você atualizou seu blog, eu estava com saudades!
Minha mãe que é louca pelos Bee Gees, ela iria amar ver a fotinho do Robin mais novo quantos anos ele tinha ai?
bjus

Ninah S. M. disse...

Oi Lulu, obrigada!
Ele tinha, não tenho certeza, uns 20 ou 21.
beijinhos

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates