terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Doçura de menina

Parei no tempo, só pode!
Se tiver alguma coisa que aprendi nesses anos todos (19 e alguns meses), foi que jamais se deve voltar atrás sempre que houver uma coisinha errada!
Filosofia de vida “desconfiada” essa que eu levo ta ai porque me tornei assim, fútil e sem graça.
Traumatizada pela minha adolescência tosca, eu levo minha vida de uma maneira sonhadora e debochada!
Aos dezenove anos, peguei a velha mania de escrever diários, é, sabe aqueles com chavinha?!

A fofa, aqui, esconde as chavinhas na gavetinha de uma lindinha caixinha de musica, hehehe...
Tudo muito fofo no diminutivo!
Droga de adolescência tardia! Retomei os velhos costumes depois de reler algumas agendas antigas, grossas, que mais pareciam bíblias, carregadas de fotinhos em anexos aos clipes e dicas que tudo um pouco.
Com o tempo deixo aqui alguns dos textos que mais gostei!

Minhas manias são tantas que me deixam constrangida com a minha falta de criatividade, a outra é a minha mania por enfeites (ah! Isso não tem idade!), gente como eu amo tudo isso!
Típico de uma menininha que olha numa loja uma bonequinha e sai toda feliz pedindo para a mãe comprar.
Além do mais, voltei a ter loucuras por lacinhos nos cabelos, estampas fofas e bichinhos de pelúcia.
Bem cria mesmo, e olha que eu adoro crianças, uma pirralhona como eu se daria bem brincando de Barbie (se eu gostasse de Barbie é claro!) com outras menininhas.
Beijinho amores!

4 comentários:

Deborah disse...

Oi minha linda!
Pensei que tinha esquecido de nós, que saudades que eu estava de ti.
Quando que vocês vem para cá???

Você sim é uma doçura de menina, não tem que se envergonhar disso!
beijão

Melissa Gi disse...

Oi prima voltou?
Não some mais...
"Pirralhona"
kiss

Suellen disse...

O!
Não acho que gostar de escrever diários seja coisa de meninas de 12 anos. Talvez seja melhor escrever do que contar para algumas pessoas, e depois essas mesmas pessoas contarem seus segredoas para outras.
Eu tenho 22 anos e ainda escrevo em diários, não tenho vergonha, é legal!
Não tem porque se envergonhar, você é uma bonequinha!
Te adoro, amiga!

Ninah S. M. disse...

Oi amores!
Obrigada por aparecerem, eu não tive tempo de postar antes e nem criatividade!
Não sei quando meus pais vão para Santa Maria, eu to morrendo de saudades de vocês!
Beijinhos
I LOVE YOU!!!!!

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates