De quem mais seria, hã, fala serio!!!! Enfim...
Mas se você menina se identificar, vai ser legal, por que eu não estarei sozinha e nem você, juntas sempre... Hehehe
Vamos ao que interessa!
É esquisito quando eu desejo demais uma coisa, tipo, eu penso que jamais irá acontecer, depois que acontece eu fico imaginando mil coisas negativas, conseqüências do objeto desejado.
Esta sendo assim no momento.
Estamos organizando os papeis para a venda da nossa casa, está indo tudo bem graças a Deus, vamos voltar para Santa Maria, como vocês já sabem, já temos um comprador.
Isso pra mim é incrível! Mas por outro lado, eu fico pensando no que pode acontecer, como vai ser a minha vida lá (não quero que seja igual à de antes), e assim por diante. Meu problema é muito obvio, eu imagino um lugar X, crio mil formas pra ele, hã, digamos que eu esteja falando de um quarto. Ok, eu imagino esse quarto, penso em moveis pra ele, dou uma cor, na hora de ver esse quarto pessoalmente vem à decepção, ele não é como na minha imaginação, eu diria que eu sou muito precipitada. É mais ou menos assim, quando esse “quarto” vira eu.
Não entendeu? Eu explico!
Eu me vejo fazendo muitas coisas interessantes, tudo acessível, é claro, coisas produtivas para o meu futuro. Só que não é bem assim quando eu tento por em pratica, não saí como eu planejei. Já vivi muito isso, sei como é...
Outra situação foi com um garoto.
Bem provável que ele traduza esse texto, ou não. História triste ou talvez mal compreendida por ele. Se vocês recebessem um comentário no blog de vocês escrito em outro idioma, o que vocês fariam? Traduziria, porque é isso que eu faria. E se não fosse uma ofensa, eu não apagaria o comentário, e tipo, ficaria feliz por saber que tem pessoas de outros países lendo o meu blog.
Foi assim, eu estava fazendo uma pesquisa num site de busca (que não era o Google, não me lembro o nome do site agora) sobre “fotos emos”, eu queria inspirações para as minhas fotos. Eu não peguei as fotos, só olhei, enfim, encontrei uma foto muito fofa de um menininho (de 19 aninhos) mais fofo ainda, com todo o respeito. Acessei o blog dele, gostei e passei a traduzir os textos, porque eu não sei falar alemão. Gostei do que ele escreve lá!
Os textos são incríveis, e esse menino me passou uma imagem positiva de uma pessoa motivada a mudar o mundo, mesmo tendo pouca idade.
Bom, não contente só com a leitura, eu quis fazer mais, decidida então, eu deixei um comentário no blog dele... ...e daí começou a minha maior burrada! Eu comentei em português!
Fiquei dias pensando em uma forma de dizer a ele o quanto eu o admirava e que achava os textos que ele postava lá ótimos e motivadores, o resultado foi bom, em minha opinião, preenchi todos os dados, como: Nome, e-mail, endereço na web, enfim...
Ok, eu cliquei em enviar! Amores, eu juro, na minha cabeça ficou aquela sensação de dever comprido, porem, eu não escondia a ansiedade por uma resposta, ou quem sabe uma visitinha aqui no meu humilde bloguinho. Mas nada disso aconteceu semanas depois eu voltei a visitar o blog dele e vi que meu comentário não estava mais lá, ele havia excluído!
Fiquei muito triste, e no fundo com uma vergonha por ter sido uma idiota, por ter pensado que poderia ser amiga de um menino como ele. Eu não teria excluído o comentário, caso tivesse sido ele quem tivesse comentado aqui. Pessoas de outros países são bem vindas aqui e se quiserem comentar, podem. No meu fotolog, por exemplo, tem alguns comentários em espanhol, acho isso demais, adoro quando tem comentários diferentes lá.
Sou desconfiada, vocês entendem, eu nunca levei um fora de um menino, encarei esse como o meu primeiro “cai fora tapada” pela web. Meu comentário foi sem maldades, escrevi algo mais sobre os textos do que sobre esse rapaz. Queria que vocês o conhecessem, pra dar uma opinião sincera! Não vou citar nome aqui e nem mostrar fotos, sem a autorização dele!
O texto já ta ficando grande demais ^______^
Vou me retirando... ...muitos beijos p vocês...
4 comentários:
Acho q ele não excluiu o teu comentario..
n tm pq fazer isso...
te amo
Quem é esse garoto Nina?
te mando o link do blog dele por e-mail Thom!
bjoooo
Tdo mundo jah cometeu uma burrada!
Faz parte!
bjooo
Postar um comentário