Eu dedicaria a ele muito mais do que um texto, palavras sempre foram poucas para definir alguém que dedicou uma vida inteira a sua família.
Meu avô nos deixou em novembro de 2007, e com ele foram dias incríveis e inesquecíveis, no lugar ficaram lembranças de momentos mágicos e especiais.
Restou um vazio, como um buraco no meio de um jardim perfeito, em nossa família.
Ele foi (e sempre será) um exemplo a ser seguido, um guerreiro, um ser que lutou com todas as suas forças contra uma doença sem piedade...
Ontem foi o aniversario dele, 88 anos...
Passei 17 anos da minha vida na companhia desse ser espetacular.
Minha infância não teria sido a mesma sem as lições sabias que ele tantas vezes me passou, hoje essas palavras são como tesouros guardados a sete chaves, ninguém arranca de mim os ensinamentos que aprendi com ele.
Aqueles conselhos me construíram, eternamente serei grata.
Como pessoa agora eu diria que ele é insubstituível, o melhor amigo, uma pessoa muito querida e extrovertida.
Como neta, eu diria....
“Vô, aqui já não é o mesmo lugar sem você. Todo mudou radicalmente depois da sua partida. Nós sentimos muito a sua falta, é uma dor constante e eterna. Mil desculpas por não termos cuidado da vó, como sempre o senhor cuidou. De um abraço nela ai por nós, diz a ela que nós a amamos muito também. O senhor não merecia sofrer, Deus sabia disso, por essa razão o levou com ele. Continue o seu caminho em paz junto aos anjos, olhe sempre por nós aqui, sei que o senhor pode me ouvir.... Feliz aniversário, eu sinto muito não poder te dar um abraço de verdade, mas espero que receba minhas vibrações de carinho e amor. O senhor é um grande homem, o melhor avô do mundo, será sempre meu melhor amigo, espero ser sempre o seu ‘vurtinho, guriazinha do vovô’, ah, feliz dia dos pais, duas vezes, porque o senhor é meu segundo pai. Vô faz um favor pra mim?! Pede a Deus pra cuidar bem de nós! Descanse num lugar abençoado, aqui nós sempre te amaremos!”
_______________________________________
>>>Minha avó morreu 2 anos depois do meu avô. Por mais que a gente tenha se dedicado a cuidar dela, fiquei com aquele sentimento de culpa, coisa de neta que ama demais.<<<
Infelizmente, a morte é a única certeza que temos. Precisamos viver nossa vida de uma maneira inteira, sem meios atos, com realizações.... Conquistas, para que possamos morrer com a certeza de que cumprimos a nossa missão aqui, morrer sabendo que teremos nossa recompensa.
Seres amados não morrem.
Eles se transformam em anjos.
Eles nos guiam, mostram a nós, o melhor caminho a seguir. Com suas asas de seda, eles nos protegem, nos abrigam do frio e do medo. Com seu brilho, eles nos iluminam. Na dificuldade, eles pegam a nossa mão, e nos fazem entender a razão de tudo, ajudam a encontrar a melhor solução.
Esses anjos estão em todas as partes, tenho certeza que nunca me deixam sozinha.
Acredito nisso!
_Bjinhuxxx..._
3 comentários:
oh linda!
Amei o texto, muito lindo, tenho q admitir q chorei.
Sei bem o q tu está sentindo, néhhh tbem perdi meu avô.
Mas sim, eles olham por nós lá de cima.
grande beijo
te amo!
Adorei o texto, muito emocionante!
Lindo amor.
bjittos!!!!
Postar um comentário