sábado, 6 de dezembro de 2008

Falsa Imagem

Decidi iniciar este texto só por uma razão. Eu como sempre olho para alguém com problemas e logo vem na minha mente soluções a serem ditas, sempre a fim de deixar o pobre ser humano mais alegre.
O amor e o ódio caminham lado a lado, li isso em algum lugar, a opção a ser seguida depende de você. É como ler um livro, está tudo ali, você lê depois disso quem vai fazer acontecer é você.


Daí vem à idéia do texto, cansei que admirar pessoas que eu nunca troquei palavras, só vi em fotos.
As aparências enganam, ninguém merece ser só mais um bonitinho, que diga minha amada Pitty, é, digo isso porque sou do tipo que quando gosta ou admira é para valer. De sonhar e tudo...
...tipo lágrimas nos olhos e o nome da pessoa 24h na cabeça.
Às vezes isso incomoda um pouco, machuca, dói. Já tentei diversas vezes não ser tão apegada aos demais, mas tudo é inútil. Fica até sendo engrado você ficar se imaginando dando conselhos ou conversando com um alguém que nunca te viu nem por fotografias e nem tem interesse em saber de sua existência. O mais bizarro é ligar o PC e ficar sentada na frente dele olhando sem piscar para uma foto sem vida, que nem enxerga você ali parada olhando para ela feito idiota.
Parada só fisicamente enquanto o corpo fica em estado de petrificação profunda, meu cérebro está lá, a mil por hora projetando imagem a todo o momento relembrando, inventando e até exagerando.
Sou realmente o tipo palhaça, aquela que faz todo mundo rir, que na maioria das vezes fica chorando e ninguém percebe que ser meio depressiva é minha marca, sem falar nas crises de stress e riso que acontecem quase ao mesmo tempo.
Sem fugir do titulo, o negocio é exatamente assim, chega de carinho e amizade por pessoas que você nem sabe como são e quando eu digo que não são pessoas que um dia tenho a chance de conhecer, não exagero. Na maioria das vezes são aquelas pessoas formidáveis (não brasileiras) que só vemos na TV...
...leio matérias sobre elas, vejo problemas e acho que posso resolver, que tolice a minha!

♥Beijinhos para a Debbie que acredita que eu sou um anjo que habita na terra, como uma Paulina na novela Usurpadora (que bobinha ela, se soubesse as imundices que eu penso jamais me chamaria de anjo, mas com toda a certeza do mundo no lugar da personagem da novela, eu, agiria da mesma maneira sem fazer nenhuma correção!)
Para ela, o meu presentinho, um Ralph Fiennes bem fofo, espero que goste!!!!
Um presente desses até eu quero!
tchau...
tchau...

3 comentários:

Anônimo disse...

oi amiga!
gostei da postagem.
Ah! Valeu pelo comentário lá no meu blog!!!!

te adoro

Anônimo disse...

linda!

Valeu pelo "presentinho", amei, amei, amei mesmo!!!!

pois é, pois é, pois é!!!!!!







te amo!


muito

Anônimo disse...

AH O QUE É ISSO NINA????????????
EU SERIA O MELHOR PRESENTE PRA ELA!

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates