quinta-feira, 19 de maio de 2011

Antes/Depois

Parei para analisar, tipo, se eu for comparar a Nina de hoje com a Nina de seis anos atrás seria o mesmo que comparar água com fogo, ou seja, totalmente diferente!

Eu mudei?
Não, não!
Eu evolui, por assim dizer!

Acho que foi a única maneira que eu encontrei de curar minhas dores, uma maneira de me proteger dos ataques externos.

Eu era muito bobinha, não ingênua, mas romântica, tipo uma sonhadora...
Eu sonhava tanto, mas tanto que algumas vezes eu saia da realidade, isso aconteceu tantas vezes que a última delas foi a pior, me lembro que quando eu cai na realidade o clima estava tão tenso que acabei entrando em depressão.

Quando eu tinha 15 anos - no auge da minha babaquice – eu escrevi uma carta pra eu mesma ler no futuro, quando eu tivesse tipo com uns 50 anos ou mais... Não resisti, acabei meio que sem querer encontrando essa tal carta, acho que eu não deveria ter lido, não sei por que, mas não deveria ter lido... Me magoei tanto, chorei tanto....poxa!

E agora, eu penso: “Valeu à pena?”

A resposta: “NÃO!”

Tanto não valeu que a recompensa que tive foram 3 meses em depressão, perdi parte da minha vida por nada. Dei muito de mim e recebi desprezo, tentei dizer o que sentia e me viraram as costas, abracei alguém com tanto amor e esse mesmo alguém me “enfiou uma faca”, tudo isso junto chega uma hora que cansa.
Chega até a ser engraçado, isso faz 6 anos, parece muito, mas é pouquíssimo tempo, tudo passa muito rápido!
Às vezes fico até feliz por ter queimado meus cadernos, diários e agendas da época. Eles estavam cheios de lembranças ruins de uma pessoa idiota, burra, sensível e não sei mais o que!

Para piorar, voltei a falar com um amigo, e MUITO amigo meu. Ele foi o cara na minha “época de ouro” digamos assim, até foi bom voltar a falar com ele, a saudade era enorme! Mas esse menino me traz lembranças negativas, me faz reviver parte de uma vida inútil. Inútil porque eu lutei, chorei, fiz tudo que podia fazer e...

...tomei bem no cu!

Depois desse tempo todo tem uma hora que você acorda, eu abri meus olhos, sei que para isso eu precisei abrir mão de muitas coisas que eu amava, não me importo muito com isso agora.
Só que é inevitável, por mais que eu tente dizer “não” o passado volta... Na verdade o passado nunca se foi, eu estou vivendo as minhas escolhas!


-
Eu costumo dizer que ouço a voz do meu passado, tipo, a antiga Nina fala dentro de mim quando eu escuto uma música que eu gostava muito tipo aquela “Prometi não chorar” do Sampa Crew (acho que é esse o nome), eu tinha escrito ela toda na parede da escola, pior que foi para um alguém muito idiota!

Como eu fui burra! Tão burra, que se eu procurar bem nas minhas coisas é possível que eu encontre algo referente a esse cara, alguma coisa que eu fiz ou que ele deu pra mim, que raiva! O importante é que quando acontece um imprevisto desse eu já vou logo rasgando tudo, queimando, sei lá, dou logo um jeito de por no lixo. É complicado!
Não mudei por causa dele, o fato é que a minha vida inteira o meu mundo todo mudou por N motivos, então eu não vou culpar ninguém... Só a mim mesma. Fui eu que me enganei, é, me enganei muito... Pra quem chorava ouvindo “Love story” .

Me enganei tanto que acreditei que aos 20 anos minha vida estaria incrível, que idiota que fui!
Precisei cair pra aprender a caminhar, quero dizer, que precisei errar muito pra aprender a dar valor a mim mesma.

Querem saber qual foi a pior parte?

Era quando eu tentava dizer a alguém o quanto estava doendo e ninguém ouvia, era quando eu tentei me proteger da maneira errada, foi quando eu me isolei do mundo achando que era tudo que me restava, só para não magoar as pessoas que eu amava, nem sei quantas vezes precisei sorrir pra esconder uma lágrima isso porque eu queria muito fazer feliz uma pessoa que nunca me olhou na cara.

É, talvez, não seja por acaso que eu sou assim!

Por magoa?
Por falta de amor?
Por incompreensão?
Não, não é por isso!
Eu sou assim porque cansei de tudo!
Não agüentei, decidi mudar, matei e enterrei bem fundo aquela Nina idiota que achava que o mundo poderia ser perfeito.

-

Cara, eu to ouvindo uma música agora que fracamente, eu não deveria ouvir...puts!!!

Bom, vou ter que terminar o post...

ÚLTIMA FRASE

“....parecia que o mundo inteiro caiu sobre mim...mesmo assim te disse adeus, eu sabia que iam junto todos os sonhos meus.”

-

Ah! Talvez esse seja meu último post. To pensando seriamente em sumir, desaparecer, não deixar rastros!
Apagar todos os meus perfis, ou coisa do tipo. Eu não to entrando em depressão de novo, pelo contrario, eu to bem, só to querendo me sentir mais feliz, nem que seja só por mais um dia...ainda que esse seja meu último dia!

6 comentários:

Melissa Giovanna disse...

não faz isso Nina....fica, fica, fica

Jonathan Scopelli disse...

Ah Nina, nós te amamos...pow faz isso não!

beijão amore ♥ ♥ ♥

Jonathan Scopelli disse...

atualizei lá..depois tu olha

Luciana Ramos disse...

tu sempre vai ser a mesma...te amo amiga

Luciana Ramos disse...

ahhh parabéns..hihi
feliz niver....

Fernanda Trindade disse...

ahm eu acho que a vida tem dessas coisas mesmo..tudo muda..faz parte!

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates