terça-feira, 3 de maio de 2011

Mell na area ;P

Jah ke a Srta. Nina naum atualiza isso akee, eu to chegando p/ dar uma arrumadinha na ksa...digo, no blog..

Aeee galera a dona Nina anda resolvendo problemas familiares...daee ela disse: “Mell, vai lah e atualiza p/ mim, pde ser com as fotus das gurias ou com vídeos..seilah, improvisa!!!”
Como eu sou uma guria obediente, neah...ka estou euoooo XD’

Fotos





>>Fikei com ciúmes dessas gurias, tipow, nós temos um monte d fotus e eu naum vi nenhuma delas akii, #ficadica EU KERO FOTUS NOSSAS AKEEE....

Aproveitando ke to por akeee
Nina, eu vou falar um poukinhu sobre vc...minha guriazinha...minha mana d’ coração

A gent c conheceu em 2006, num passeio da escola lembra?! Nosso 1º “oi” foi automático..e o ke veio dpois tbm.

Nina, tu eh...
* a melhor pessoa ke eu conheço
*a mais foda
*debochada
*meio emo
*carinhosa
*estressada (e como é estressada)
*risonha
*cuidadosa
*ciumenta
*compreensiva
*e companheira p/ tdas as horas....
Tm + 1 coisa...


Nina, eu te amo....minha miguxa linda!

...ah, lembrei da gent escrevendo os nomes dos nossos futuros filhos, huashuashuashuas



Eu kero ser a madrinha da Anna Sophia, caso um dia ela venha ao mundo. Vamos cantar p ela “hijita mia”...tu sabe ke eu adoro t ouvir cantar, haushaushaus






By: Melissa Giovanna S. S.

3 comentários:

Luciana Ramos disse...

Melissa faz um blog p ti...porra!
EU QUERO A NINA AQUI E NÃO TU

Jonathan Scopelli disse...

Melissa?? eeeeeeeeiiii Kd a Nina?
Volta, amore!!!!!
shuashuashuashua

Fernanda Trindade disse...

Só a Melissa mesmo!
Estão lindas as fotos!

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates