segunda-feira, 25 de abril de 2011

Chiquita - Os Farrapos

Como uma boa gaúcha, eu sou apaixonada pelos OS FARRAPOS. É um dos melhores grupos regionais que eu conheço. E Chiquita é tipo, aquela música que te faz pensar em mil coisas.

Uma delas é a falta que sinto dos meus avos, porque, tipo, eles me fizeram ver que existe amor pra uma vida inteira, o que existia entre eles era mágico, um sentimento que raramente é visto nos dias de hoje.
É impressionante!!!
Bom, eu vou mimi...tenho que alevantar cedinho..huashuashuas

Os Farrapos - Chiquita.mp3



>>Procurei uma imagem pra por ai, e tu acredita que não tinha nenhuma interessante, então vai a nossa banheira mesmo!”

3 comentários:

Luciana Ramos disse...

Fico on soh p ver se tu atualiza esse blog Nina...


ti love guria

Melissa Giovanna disse...

eeeeeuuuuuuuuuuuuu teeeeeeeeeeeeeeeeee amooooooooooooooooooooo Ninaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Ninah S. M. disse...

se não tem o q escrever não comenta Melissa, eeiiiiiiiii das mais, né?!
Tu sabe q eu tbem te amo, mel ♥

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates