domingo, 12 de agosto de 2007

Postagem do dia 10 de agosto de 2007

Que interessante, preciso comentar algo mais não sei se devo ou não  . De qualquer forma vou comentar meio por cima, engraçado sumiram do mapa aquelas gurias será que foi por minha culpa???????????????????
Não deve ter sido não me lembro de ter feito alguma coisa errada que as fizesse ter motivo pra sumir assim!!!!!!!!!!
É ta tudo zen pelo menos hoje, depois do pai ter vendido o carro a casa ficou meio conturbada, mas agora graças a Deus está mais calmo.
Bom, to esperando que me dêem algum dinheiro pra comprar roupas e dvds já que enjoei de ver esses que eu tenho!

Meu Deus esses gatinhos(animais, viu?!) dos vizinhos estão me tirando do serio já faz dois dias pra mais que eles vêm miar na minha janela, só sei que os meus gatos não incomodam na casa de ninguém!
É...
Tchauzinho

2 comentários:

Anônimo disse...

Certo, eu gostei só me faz um favor me explica por e-mail o que quer dizer!

bjus

Anônimo disse...

Amiga o Hugh ainda está com aquela mulher?
bjus

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates