domingo, 11 de maio de 2008

Agora é só fumar pó de incenso

Oi! Justificativa por não ter postado antes:

(Mente de Nina)
???????????????????????
Vamos minha filha?
Fala logo, cara! Ah ta! O gato comeu sua língua??? Hein, hein???

Não?! Então por que não responde sua mula velha!
Pausa.....
Desculpe-me pelo que acabaram de ler, hehehe aquilo foi um momento de fúria concedido pela minha incansável mente não produtiva, que por sua vez insiste sempre em continuar me amolando...
♥Não postei nos últimos dias porque estava (estou?) “P” da vida, comigo mesma!
No mês que vem é meu aniversario, uhuuuu 18 aninhos e além de um baita vivaaaaaaaaaa.....
...que eu vou dar com muito gosto eu fiquei muito triste porque pedi uma festa e recebi um NÃO.
Meu pai disse que não se faz festa de 18 anos para meninas, que raiva! Por que não???? Nada a ver, eu não tive uma festa de 15, então eu pensei:
“A segunda chance é agora, por favor, paizinho!”
Reposta dele:
Não!

Deixa assim, talvez eu não mereça...
Não fiquei magoada com eles (meus pais), serio! Só no começo, mas já passou.
Agora quando eu fizer 21, ah, mas daí em faço uma festa daquelas de marcar época estilo anos 70, uhuuuu para os mais velhos recordar e os mais jovens, como eu, saber o que era bom!
É esperar....esperar.....esperar e...
.....fumar pó de incenso, não literalmente.


Beijos e FELIZ DIAS DAS MÃES, para minha mani e pra todas as mamães do mundo!
PARABÉNS!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga!

Tu é doida, mesmo!
que título é esse guria?!
bjus

Anônimo disse...

tem que ser a Nina!

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates