terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Eu por eu mesma

Eu sou uma menina que ama a simplicidade das coisas.
Que encontra na natureza um refuljo para meus problemas, não só para meus problemas, é na Mãe Natureza que recarrego minhas energias.
Não é muito fácil descrever “quem sou eu”, afinal todos os dias mudamos, eu posso ser aquela que age muitas vezes como uma menininha, mas pensa como uma mulher, que sabe que amanhã é um novo dia, que todo o fim é um novo começo.

Eu sou aquela pessoa que acredita no impossível, que valoriza os demais, que ama os animais. Eles são muito mais que “simples criaturas”, eles são vidas, precisam ser cuidados e amados, são (para mim) como pequenas crianças.
Sou também aquela que ri por qualquer motivo, até de si mesma. Rir? É o melhor remédio, sorrir faz bem, e eu posso dizer muito bem sobre isso, de cada 24h do meu dia 17 delas eu passo rindo. Quem faz a VIDA somos nós, então porque não tornar ela mais alegre.

Faço da vida uma música, que pode ser triste ou uma poesia. Falando em poesia, Deus, como eu amo poemas e poesias. Tem dias que a única coisa que me faz sentir melhor e escrever poemas.
Não são “aquelas coisas”, mas é de todo o coração! =D

Sou aquela que sonha mais do que pode sonhar, a menina que voa sem sair do lugar.
Minha imaginação é surreal, mas às vezes me assusta, não consigo entender como consigo pensar tão rápido numa resposta, e imaginar com facilidade as coisas mais absurdas do mundo.
Amo ler, me definiria como uma intelectual que ama livros e grandes escritores e até mesmo aqueles que não tem muito reconhecimento. Quem sabe um dia eu não me dedico a escrever livros sobre esoterismo.
Esse é outro assunto que me interessa mais do que tudo. MAGIA, WICCA e derivados, sei que sou uma bruxa, sinto isso sempre quando estou perto da natureza ou até mesmo quando leio sobre algo relacionado.
De uns tempos para cá, decidi me dedicar mais, comprei alguns livros e passei a ler, passei a ter mais conhecimento, a fim de saber o porquê de tanto amor por essas culturas maravilhosas (muita gente ainda acha que não é religião, mas é sim, WICCA é religião).
Bem, me apaixonei, tem dias que sinto como se meu corpo me elevasse para outro plano, sempre sinto isso quando fico muito tempo lendo ou meditando. É uma delicia acender um incenso e esquecer as maldades do mundo.

Música também tem uma mágica, e eu sou muito ligada a essa magia, não vivo mais sem um bom ritmo! =D

Vejo a vida como um filme (com direito à trilha sonora) sem gênero certo, que pode ser de comédia, suspense, terror, drama, romance ou aventura.
Ou então sou apenas a Nina, a menina que aprendeu a ver as coisas de um jeito único que sabe que sabedoria não é saber mais, mas sim saber dizer a coisa certa na hora em que ninguém mais vê a verdade.
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` Nina d. Santos

2 comentários:

Anônimo disse...

Cada vez mais linda, minha flor!
Vc está a cara da J-Lo.
beijos

Ninah S. M. disse...

Oi!
Você não é a única que diz isso!
E o pior eu não me acho parecida com a Jenny, ela é 1.0000000000.... vezes mais linda!
beijocas

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates