segunda-feira, 19 de abril de 2010

Amoooooo...


D+++++++++
 bjooooOOO..

3 comentários:

Luciana Ramos disse...

Os Bee gees, são tudo de bom. Adoro eles também.
Queria muito ter ido em algum show deles na época de grande sucesso da carreira deles...
mas fui nascer bem depois =(


beijão amiga, te adoro sempre^^

Ninah S. M. disse...

**idem***

o q eu mais queria era ter ido num show deles tbem, mas não foi possivel...
=[
O importante é que eles ainda cantam e fazem cada música linda, principalmente o meu Robin, fofuxoooo....

A questão agora é esperar, né Lu, quem sabe um dia eles vem ao Brasil e nós teremos o maior prazer em conhecer eles pessoalmente..

beijinhuuuu... =*

Melissa Giovanna disse...

ÔOOOO.. AMIGA!!!!!!
só agora eu consegui entrar no meu blog, tava tudo trancado aqui em casa, quase nenhum site abria...

-Sorry, por eu usar o teu blog pra perguntar isso, mas por que tu não fala mais comigo no msn e tudo mais???????
O q eu fiz??????
Foi o Johnny, né?!

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates