segunda-feira, 27 de junho de 2011

Pra voce...

Bom estava eu em minha
humilde residência,
quando peguei meu
celular e resolvi escrever
para meu amor! O quanto
amo e vivo por ela!

Pra você...

...todo o meu amor.
...todos meus beijos.
...toda alegria.
...todos os meus abraços.
...toda a esperança.
...todo consolo.
...todo o meu tempo.
...cada sorriso.
...cada pedacinho do meu
corpo.
...cada piadinha.
...todo o meu carinho.
...todas as estrelas do
céu.
...toda a coragem.
...todo meu coração.
...todos os créditos do
meu celular.
...todo calor do meu
corpo!
...todo meu mundo!
...as maiores loucuras de
amor.
...todas as palavras que te
deixam com vontade de
me apertar!

Tudo isso pra voce e todo
mundo ver o quanto EU
TE AMO!

Por: Otávio Martins

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates