quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Todo o mundo odeia ser contrariado!

Claro que isso é mais do que certo, quem gosta de ser contrariado?
Eu, por exemplo, não agüento mais todos os dias me perguntam coisas, perguntas que eles sabem muito bem quais são as respostas, e fazem exatamente ao contrario como um tipo de provocação.

Minha mãe é neurótica, parece que faz por gosto.
Tem vezes que ela imagina que as pessoas vão falar dela e culpa todos por isso. Não vou falar da minha vida pessoal, mas que está muito insuportável ultimamente, isso sim! Acontece que meus pais querem ir para outra cidade alegando que aqui não da mais. Bem, não sei da onde tiraram estas frescuras porque aqui é um lugar maravilhoso levando em conta o calor de quase 40 graus, o verdadeiro mau de Santa Maria é que não tem praias (também como vai ter se fica no centro do estado), mas é linda do mesmo jeito.
A outra cidade que eles querem morar eu chamo carinhosamente de Merda em forma de moradia, sim que nome lindo, também achei quando a batizei. Lá é um verdadeiro inferno, não tem nenhum lazer e pelo amor de Deus, nunca gostei de viajar pra lá. O motivo é meio complexo até porque não sei explicar, é como se meu santo não batesse com o da cidade. Pra lá eu não vou!!!!
E como hoje não to muito pra sorrisos vou dizer o nome desse inferno, se alguém que lê este texto for de lá, eu com isso nem ligo!
Charqueadas, o nome do inferno é Charqueadas!
Sair da belíssima Santa Maria pra ir pro fim de mundo, mas é nunca que eu vou topar!!!! Vou falar que outra coisa, ontem fiz uma parodia de uma música do Bee Gees, ficou horrível! Não vou colocar aqui pra evitar que alguém copie hahaha ta da hora!

Pra nós mulheres, vamos combinar, vai dizer que isto não é verdade?!

Hoje é o niver da Luciana.
Parabéns, flor! Que Deus te ilumine e te traga muitas alegrias e saúde.
Sem esquecer do Victor que esta de niver amanhã!

PARABÉNS PROS DOIS, AMO VOCÊS.

12 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga, tomara que tu não vá embora!
Eu não vou deixar!

bjus

Anônimo disse...

Olá amor!
Teus pais vão acabar desistindo, tu vai ser!

te amo!

Anônimo disse...

Que pena que eles queiram sair daqui!

mas me conta já visitou o site que eu te mandei por e-mail?

Anônimo disse...

HELLO!

não vai porque nós não vamos deixar!
e amanhã é o niver do Victor, ovo nele, hahahahahahahah!!!!

Anônimo disse...

Oi lindinha, mas por que isto agora?
Não endenti por que eles querem sair daqui se tua mãe disse pra minha que amava Santa Maria!

Anônimo disse...

Que merda é esta agora, ninguém poder te obrigar a uma coisa que tu não quer!!

Anônimo disse...

Valeu pessoal, o problema é que eles não me escutam!

Anônimo disse...

Nem liga, Nina!
Já vi que lembraram de mim por aqui!

Anônimo disse...

Não liga pro Victor, Nina ele é muito chato!
bahhhhh pra ti, Vic!!!!

Anônimo disse...

Ta cheia de regras!

beijos amiga!

Elenara Castro Teixeira disse...

Agradeço tua visita ao meu Blog e pelo comentário deixado lá.
É sempre bom encontrar pessoas que gostem de poesias.
Ah, gostei muito desse texto e entendo o teu reclamo...
Tenta negociar com teus pais essa mudança, mas se foi impossível ficar aqui, parta com um olhar bem positivo, pois na vida sempre encontramos flores e perfumes, de onde nem pensamos encontrar.
Um abraço!
Apareça sempre!

Paulo Vilmar disse...

Nina!
Passei aqui, através do Blog da Elenara e gostei!
Não muda-se a vida, mudando a casa de lugar! Se a vida não está boa, deve-se procurar a mudança, primeiro, dentro de nós mesmos, nos mais pequenos detalhes, escondidos embaixo daqueles que aparentam ser enormes problemas, mas que apenas estão encobrindo a verdade (que não queremos enxergar)! Eu, acho que nada substitui o diálogo, por exemplo: eu e minha amada vamos mudar de cidade, nossos dois filhos pequenos vão junto, mas nossas filhas de 19 e 17 anos, respectivamente, resolveram ficar! Gostaria que eles fossem junto, mas não posso podar a vida de ninguém, porque resolvi mudar a minha! Converse com teus pais, mostre que não vai deixar de ser a filha querida deles, apenas vai buscar teu caminho, como eles estão procurando o deles. Busque soluções para problemas práticos, tais como onde morar, como se sustentar, etc... Tenha certeza, o diálogo franco, sem brigas, com afeto, resolve tudo! Tenha em mente que eles querem que você vá junto, porque acham que isso será melhor para você e porque te amam! Mostre que os teus planos também buscam o melhor para ti e que tu também ama eles!
No fim tudo dá certo!
Beijos!

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates