quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Aos verdadeiros amigos

Depois que agente sai da escola bate uma saudade aqueles tempos malucos onde nós torcíamos para que o professor mais chato faltasse, pra que não tivesse prova supressa e pra que abrissem mais cedo à biblioteca!

Hoje, quando eu estava arrumando algumas gavetas, achei um caderno vermelho decorado com fitinhas mimosas, tão fofo e simplesinho!
Pode parecer meloso, mas me deu uma saudade dos meus antigos (ATUAIS, SEMPRE) amigos.
Antigos amigos não é o modo certo de dizer, ou se é amigo pra sempre ou nunca foi!
Achei bilhetinhos passados durante as aulas, àqueles que jogamos lá no fundo da sala pros colegas que sentam mais longe, parece que revivi as cenas mais engraçadas quando li um texto que eu tinha escrito em 2006.
No texto eu contava à trajetória que eu e mais três colegas fizemos pra matar a aula de religião, hahaha foi 10!

Tinha dado o sinal pra voltarmos pra sala depois do intervalo, era aula que religião com o professor mais estranho da escola (ele até que não era chato e nem ruim, mas quando abria a boca além de provocar chuva tinha um bafo de onça!), corremos pro banheiro entramos naquelas portinhas que são uma do lado da outra, duas encima de cada vaso, ficamos lá até a mulher que passava pra fazer a vistoria fosse embora.
Saímos correndo porta a fora, e fomos se esconder atrás das árvores! Cai um tombão na escada que até hoje me dói. Resumindo a mulher nos pegou fez agente assinar a ocorrência, pegamos a autorização e entramos no outro período, lembro que o prof de física nos defendeu, fofo!
Que saudades que eu tenho dessas loucas, nunca mais as vi!

Agora tem amigos que são pra sempre como é o caso da Deborah, Bruna, Elaine, Thomas, Luciana, Victor, Melissa (será que eu coloco o Johnny nessa lista?), e eu.


Hahaha, só pra provocar, esta louca ai é a Melissa, ficou horrorosa com meus óculos!

hahaha, coisa feia!

5 comentários:

Anônimo disse...

Pegou minha pior foto!

Anônimo disse...

Mas tu não adcionou elas no orkut, amor?

Anônimo disse...

Deve ter sido muito louco!

Anônimo disse...

Tu colocou o gif que eu te enviei, ficou muito fofo!

Anônimo disse...

Vou te enviar uma foto do Robin Gibb, já que a Mel te enviou uma!

eu tenho ciume da minha miguxa cuti!

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates