sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Operação casa nova terminada!

Minha irmã e eu conseguimos! Sim, não iremos pra outra cidade muito menos pra Charqueadas!
E aproveitando a ocasião vou agradecer o senhor que comentou aqui, sim porque segui o conselho dele e deu certo.
Meus pais, no começo acharam melhor alugar está casa que moramos e comprar outra aqui mesmo em SM, mas no fundo não vale a pena!
Então nós sentamos na sala e decidimos em família que iremos reformar esta em vez de gastar um bom dinheiro com uma nova casa.
**
**
**

Mudando de assunto:
Meu blog vai fazer um aninho que cuti-cuti, se vocês forem olhar no meu arquivo não vai encaixar as datas. Acontece que eu o apaguei e refiz. Do mesmo jeito, o COQUINHO DO MATO vai completar um ano de vida.
No aniversário dele eu explico o por que desde nome!
**
**
**
Alguém ai acredita em coisas sobrenaturais???
Bem, às vezes eu acredito outras não!
Tem vezes que acho que não estamos tão sozinhos como pensamos, outras acho que este negocio de vida após a morte é uma lorota.
Ultimamente andam acontecendo coisas esquisitas comigo, não só comigo, mas aqui em casa também.
Ontem principalmente eu levei um susto horrível, foi assim:
Eu estava arrumando algumas folhas encima da escrivaninha, tirando o pó do PC, enfim, atrás de mim tinha uma mesinha daquelas de telefone, pois bem, encima dela tinha um vasinho de cristal com uma rosa dentro. O tal vaso caiu no chão do nada, detalhe ele estava no meio da mesa, quando eu olhei pra trás pra ver o que tinha acontecido ouvi uma voz de homem desconhecido dizer “O que você quebrou ai!”. Sei lá o que pode ser isto não é a primeira vez.
Numa outra vez bateram na porta estupidamente, fomos ver e não era ninguém. Estas coisas acontecem a mais ou menos 6 meses.
São coisas inexplicáveis.





Beijoquinhas no coração de todos vocês

10 comentários:

Anônimo disse...

Que maravilha que vocês não vão mais embora!!! VIVA, VIVA, VIVA \o/\o/\o/
Sou apenas tua amiga e prima, nem tenho o porquê me meter na vida de vocês, mas tu és a única pessoa que eu consigo desabafar, se tu fosses embora eu sentira como se um pedaço de mim tivesse ido junto!
Sobrenatural? Eu acredito, sim!!!! Hahaha deve ser o Maurice Gibb que quer te pegar hahaha ultimamente tu só fala nele!
Brincadeirinha! Beijos e abraços!

Anônimo disse...

Legal não vão mais! Credo! Não acredite na Mel..que horror!

Anônimo disse...

Maurice quer te pegar, hahahahahhahahahahhaha esta foi ótima Melissa, hahahahahahaha!!!!!!

Anônimo disse...

Foi brincadeira, não disse aquilo por mau, que merda!

Ninah S. M. disse...

(resposta do comentário)To feliz por não sair daqui, sabem como é temos tudo no nosso alcance. Lá seria bem difícil até ir à faculdade.
Maurice? Não! Eu tenho certeza que ele era um homem maravilhoso, um pai excelente, um marido exemplar e um musico invejado pelos demais. Lógico que tudo isso que está acontecendo tem uma explicação razoável, mas esta provavelmente não é!
Beijoquinhas!!!

Anônimo disse...

Mandou bem Nina!
Falou mal dos teus ídolos, come pau na hora, é isso ai garota!

Anônimo disse...

Não acho que seja está a explicação! Deve ser o clima da casa que estava bastante pesado, isso te deixou preocupada e nossa mente tem um poder incrível principalmente a tua que imagina coisas absurdas!
Beijinhos minha gatinha linda!

Ninah S. M. disse...

(resposta do comentário)Olá Huguinho, estou com saudade de ti!
Só um pouquinho, espero que tu não estejas dizendo que eu estou imaginando, dizendo que isso não aconteceu ou que eu não ouvi nada?
Olha, sei muito bem do poder da mente, mas eu não imaginei nada, feito?!
Respondendo o comentário da Luciana, minha querida que “pau” eu faço eles comer???
Não tenho pau, hahahaha!

Anônimo disse...

Oie.....
Fazia tempo que eu não aparecia aqui pra comentar! Não vão mais embora, que bom!
Quando éramos crianças lembro que tu me disse varias vezes que teus pais queriam ir morar na cidade que eles se criaram, nunca foram! Mas pelo que eu pude perceber dessa vez chegaram bem perto!
Como vocês os convenceram a ficar e por que estão falando do irmão do Robin Gibb?

Ninah S. M. disse...

(respostas dos comentários)Apenas dizemos que não iríamos pra lá de jeito nenhum, se eles quisessem ir que fossem, mas nós ficaríamos com a vó. Minha mãe disse que ela não iria sem nós, se não fossemos ela não ia. Então meu pai disse que iria comprar outra casa aqui, sentamos na sala e decidimos que saía mais em conta reformar a nossa casa do que comprar outra nova!
Sobre o Maurice, tu não leste o comentário da Melissa? Ela disse que as vozes que eu to ouvindo e as coisas esquisitas são o Maurice me chamando, não concordei e disse que ele era uma pessoa boa e simpática. Tanto o falecido Maurice como o Barry e o Robin todos são uns amores de pessoas.
Beijoquinhas e obrigada por comentarem!

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates