sábado, 26 de abril de 2008

Anos 70


Oiê..
Sinta a música entrar nos seus ouvidos e aos poucos envolver seu corpo num único embalo, vamos todos dançar uhuuuu....
Eu estou cada vez mais viciada nos anos 70, mesmo só ter nascido 20 anos depois é impossível não dizer que estes foram os melhores anos.
O ritmo Disco contagia todo o mundo até hoje, é incrível! E quem nunca dançou ao som de STAY IN ALIVE ou NIGHT FEVER do Bee Gees, que atire a primeira pedra quem não concorde.
Comprei alguns dvds com músicas da época, agora é só cair na dança, uhuuuuuuu....
Bem, não são só eles tem também outros grandes nomes, procura no google, não coloco aqui porque a lista é grande.
O que mais me irrita é que não achei um globo de espelho do tamanho que eu queria, é muito pequenininho, hahaha eu quero um bem grandão pra colocar bem no meio do meu quarto.

Vejam um vídeo do ABBA, que cá pra nós é muito bom, minha mãe e eu sabemos todas as letras na ponta da língua.

Tchau amores***

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga!
Minha mãe me falou mesmo que nos anos 70 tudo era super legal, principalmente as músicas, como agente pode perceber!
bjus

Anônimo disse...

Primaaaaa...
Nossos pais são os melhores pra nos contar como era aquela época, não é mesmo!
te amo

Anônimo disse...

Oi linda!
Continua presa no passsado?
Te adoro

Anônimo disse...

Ah esqueci de dizer, quais dvds você tem?
porque eu tenho uns 30 lá em casa!
super beijo

Anônimo disse...

oiiieeee
Muito legal seu blogg tb...
beiiijos

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates