quinta-feira, 10 de abril de 2008

Um círculo vicioso.

Não adianta, não posso negar!
Acabei de entrar em um círculo vicioso. Prometo que vou postar mais vezes por semana e... ...não consigo, me falta sobre o que escrever! Várias coisas acontecem, mas nem uma é boa o suficiente pra ser descrita!
De qualquer forma não vou dizer que postarei “todos os dias”, mas na medida do possível e assim que minha mente resolver trabalhar estarei aqui sempre postando

Mas por enquanto fiquem com este gatinho!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga! Círculo vicioso está eu. Todos os dias eu acho que tenho prova, estudo e quando dou por mim, lembro-me de que nem estudo mais, vê se pode uma coisa dessas!
Hahaha!

Anônimo disse...

E ai Nina, como vai?
Não acho que seja um vicio, acontece que é difícil sempre ter assunto, chega uma hora que tudo começa a ficar idiota, mas a Mel ta é louca, mas do que ela costuma ser!
Abraços e beijos.

Anônimo disse...

Olá garotinha, adorei a postagem! É, eu também tinha um blog, sei como é nos primeiros meses é tudo novidade, agente sempre tem o que contar, mas com o passar dos anos temos que nos atualizar se não perdemos os assuntos.
Beijos.

elaine disse...

oi minha linda!!chatisse vc nunca..minha linda!!!!vc é um anjo de deus..minhalinda..te amo viu!!bjos da maninha elaine

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates