sexta-feira, 21 de março de 2008

Niver do coquinho


Este mês é o niver do meu Coquinho do Mato, \o/\o/\o/ três vivas bem alto pra ele pessoal!
É 1 ano de muitos textos bobos, nesses 12 meses aprendi muitas coisas, desabafei (sem detalhes), fui ouvida e com toda a certeza recebi a opinião de vocês sobre os mais variados assuntos.
Espero que ao ler meus textos, vocês tenham se divertido muito!

Como prometido vou contar o porque de Coquinho do Mato.
Bem, certo dia eu decidi que fazia um blog a qualquer custo, fazia mais ou menos uns dez meses que eu tinha ganhado meu computador, então só estava faltando pensar num nome.
Fiquei um bom tempo sem saber que nome daria ao meu bloguinho tão esperado.
Até que num belo dia passou uma reportagem sobre a produção de sabonetes de coco lá da Amazônia, fiquei sentada no sofá com cara de tédio.
Às vezes rindo pra cima, outras chorando pra baixo. Até que ouvi “O coquinho do mato é colido e desidratado...”, pronto eis o nome! Não faltava mais nada, eu tinha um nome e três dias depois um blog.
Agora estou aqui orgulhosa por isso, hahaha, já que estamos em festa o bolo

e os salgadinhos é de graça.
Entrem e sirvam-se a vontade.
Sejam todos bem-vindos a festa de 1 aninho do Coquinho do Mato!!!

Um abraço acompanhado de um beijo para:
A minha Melissa louca.

Um super abraço a todos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oie amiga!
Adorei o texto, fico feliz por já serem um aninho!
bjus da amiga Deb.

Anônimo disse...

Parabéns Coquinho nós te amamos!
bjus da prima Mel

elaine disse...

oi minha linda!!parabéns pelo aniversario do coquinho do mato viu!!!te amo muito viu!!!obrigada pelo carinho a maninha te ama muito viu!!!bjos..bjos..bjos no seu coração linda!!!

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates