segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Sem paciência para mulas no MSN.

Msn é demais né? Eu adoro!!!! A mais ou menos quatro anos uma amiga fez o meu, e desde lá eu não tenho paciência para gente chata ou desocupada. Até agora eu nunca tive problemas com pessoas tarada ou parecidos (espero nunca ter) só tenho problemas com idiotas, como o cara de ontem.

Mesmo não estando frente a frente com o fulano, da uma vontade de encher de tapas essas mulas.

O cara de ontem foi o fim da picada, a criatura me fazia às perguntas, mas não entendia as minhas respostas. Uiiiii que raiva que me deu ><, o homem ainda por cima era um cavalo!!!

E depois, o fulano me perguntou o que eu curtia, eu respondi tudo numa boa, e daí o individuo ainda me diz se eu to tirando com a cara dele...

Ah! Vá cheirar bosta de vaca!!!!
Esse já esta bloqueado!
Um exemplo perfeito de mulas do MSN é aquele individuo chato que sempre que te chama pra uma conversa ao invés de dizer “oi” te pergunta da onde tu adicionou ele, ou coisas do tipo. Me perguntou isso, na paz, ta bloqueado!!!
Esses dias mesmo eu já expliquei, deixei bem claro “eu não adiciono pessoas assim, simplesmente porque gostei delas, alias, eu parei de adicionar as pessoas, isso na tentativa de evitar essas perguntas! Mas infelizmente não deu certo!!!
Agora eu só dou o meu msn pra quem pedir.


Eu uso o MSN mais para conversar com velhos amigos do que com gente que eu não conheço, não que eu não goste de conhecer pessoas, nem é isso, o problema é que eu tenho medo, não da pra saber quem ta do outro lado do computador.
Tenho cautelas ao responder perguntas, acho que isso incomoda alguns... Problema deles!!!
to indo pessoas lindas!!!!
fui***

9 comentários:

Luciana Ramos disse...

Faz bem querida, na internet ta cheio d gente chata e oportunista!
Tem mesmo tomar cuidado!!!

Melissa Giovanna disse...

Tu naum tm noção d quantos idiotas eu já bloquei. q merda!!!! tem gente q entra no msn só p enxe o saco da genti
tbem naum tenhu paciencia

Felippe Martins disse...

Bloqueia mesmo miga, manda essa gente p inferno!

Ninah S. M. disse...

Valeu ai pessoal!
bju

Johnny Scopelli disse...

Sempre tem um tonto no msn, imprescionante!

Ninah S. M. disse...

é, da um nojo mesmo Johnny!
^ ^

Leticia Nogueira disse...

O tem de idiotas no msn é terrivel. As vezes eu entro lá querendo conversar numa boa e dai aparecem uns que estragam meu dia!

Johnny Scopelli disse...

Agora até fiquei com medo... O.O
TU NÃO ME BLOQUEOU NÉ NINAAAAAA??????

Ninah S. M. disse...

Não!
Não tenho vontade de bloquear vc, Johnny!
:D
;D
*-*

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates