quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Preciso escrever...

Sabe aqueles dias em que você acorda com uma vontade de escrever, tipo, sobre qualquer coisa...
Sobre o sol, o dia, as lembranças, família, infância, sonhos, seus planos...
Acordei assim, disposta a falar sobre tudo, isso é legal, porque fazia dias que eu não tinha nenhuma inspiração.
-
Apesar do clima aqui em casa, às vezes, ficar meio tenso. Eu tenho certeza que dias melhores virão...
Penso que talvez, esse dia, tenha começado hoje!
É tão bom acordar, e ter a certeza de que você tem a melhor família do mundo, mesmo com seus defeitos.
Ver e saber, que sem eles, você, não seria nada.
Eu sei que não sou ninguém longe dos meus pais...
Sim, eu sou imatura, mimada e muito boba, mas eu sou assim, nasci assim, e agradeço a Deus e as forças positivas, por eu ter caído aqui, junto com essas pessoas incríveis, que tenho o maior orgulho de chamar de, meus pais! Ninguém faria o que eles fazem por mim, e eu não mereço!
Acho que isso é AMOR, aquilo que eu sentia por um “alguém” não passava de paixão, ou outro sentimento bobo.
AMAR é isso, muito mais que um verbo, amar é estar ali, ao seu lado, mesmo que não fisicamente, e fazer da sua felicidade o sorriso do outro. E aceitar os defeitos e antipatias, achar graça e continuar achando que melhor que isso será impossível. Ah sim, hoje eu to feliz!
-
Vamos falar de outra coisa agora:
O dia começou lindo aqui, um sol incrível, lindo mesmo, eu acordei, tipo, umas 8h, tarde até, porque peguei a “mania” que acordar às 6h.
É acordar mesmo, porque só saio da cama depois de assistir a novela, podem rir, mas eu assisto “Quase anjos” e adoro! Depois sim, começa a minha rotina idiota, mas adorável!

Hoje foi diferente, acordei com um carro de som passando na rua, anunciando que haveria entrega de mudinhas de plantas no Parque Manoel João, ei, daí eu, pensei: “é aqui?! Viva!”.
Alevantei rápido, ainda assustei minha mãe, com um berro, tipo, juro, foi sem querer...Mas foi muito louco, quase morri de rir, da cara dela, coitadinha!
Mas enfim, fiquei feliz com essa iniciativa, que bom seria, se todo o Brasil se interessasse e começasse a plantar mais, ao invés de destruir!
Eu sei que existem ai, muitas empresas e pessoas fazendo por onde para mudar essa triste realidade, que é o desmatamento, mas, eu penso que ainda é pouco, os mais destruidores ainda estão de braços cruzados, enquanto a nossa MÃE NATUREZA pede socorro!
-
O mais legal, foi que eram a galera que tava entregando as mudinhas, que demais! É perfeito, ver que os nossos jovens e crianças estão preocupados com o nosso futuro, é isso ai pessoal! Quero, e vou fazer o mesmo na minha próxima escola, até porque meu aniversario é dia 5 de junho, DIA DO MEIO AMBIENTE, Deus escolheu o melhor dia do mundo para me trazer ao mundo! Tenho que dar valor há esse dia, não só pelo meu aniversario, mas sim, pelo amor incondicional que eu tenho pela natureza!
Essas coisinhas lindas ai, são as minhas mudinhas! Nós tínhamos ganhado outras, mas meu pai plantou na calçada ao lado da nossa atual casa. Essas fofas vão com a gente para Santa Maria!
Vamos pensar melhor antes de passar por uma casa e querer arrancar um galinho das plantinhas, alem de ser infantil, não tem graça nenhuma maltratar um ser que só faz o bem para nós, sem pedir nada em troca, somente cuidado respeito!


Fica a dica!

5 comentários:

Melissa Giovanna disse...

Amei o texto!
TODOS PELA NATUREZA!

Leticia Nogueira disse...

Parabéns pelo texto!

Johnny Scopelli disse...

Gosto da sua iniciativa ^ ^
parabéns amore!!!!

Luciana Ramos disse...

Adorei
*-*

Ninah S. M. disse...

:D
Valeuuuuu... ae gente!
bjinhu
;*

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates