terça-feira, 9 de novembro de 2010

Dias melhores....

Aiii, aqui as coisas não andam nada bem, quando a gente pensa que vai acontecer, surge outro imprevisto e atrasa ainda mais nossa mudança para SM.

To muito triste com isso tudo, é terrível se sentir com as mãos atadas, se sentir inútil...
Queria poder ajudar de alguma maneira!!!
Bom, galera, devido a esses imprevistos, talvez, eu não sei dizer, pode ser que sim ou pode ser que não, mas enfim...
Eu fique sem internet por uns tempos, caso isso aconteça, meus perfis vão ficar em off, claro né, dããããããã....
Mas eu volto, tomara que tudo se ajeite o mais rápido possível, tenho fé!
Até a próxima!!!!

3 comentários:

Melissa Giovanna disse...

Ah minha flor, tdo vai dar certo!
Se vc ficar longe, que não demore muito!
Já to começando a ficar com saudades!
te amo, linda!

Luciana Ramos disse...

Amor, ja to ficando com saudades!
bju

Ninah S. M. disse...

Nem precisa ficar com saudades, né, pq, tipo, eu to indo p cidade de vcs.
Ao menos q vcs estejam falando sobre eu ficar tempos sem internet....
o.O

....

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates