quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Ainda to por aqui...

Ei, eu continuo curiosíssima pra saber quem são as pessoas que fuçam no meu blog

Olhem isso...


QUE DEMAIS!!!!!
YEAHHHH...
Ouvindo agora “Tu” da minha linda Jennifer Lopez.
É, seria impossível não gostar dessa musica, porque tipo, ela tem muito a ver comigo! Ta né, bom, nos últimos dias eu não ando me sentindo muito bem, acho que to doente =/.
Se não passar, acho bom eu procurar um médico, né, prevenir é o melhor remédio...


>>Fotinho<<
(Eu na foto – trecho da minha musica favorita, perfeita para ele...)

vou me indo....

4 comentários:

Melissa Giovanna disse...

Wooohh, q bom miguxa!!!
Cara, como você é linda!

Luciana Ramos disse...

Nina, eu nunca consigo deixar o link do meu blog aqui, pq?
e como a Mel sempre diz:
"Cara, como você é linda!"
e uma ótima amiga tbem!
grande kiss

Luciana Ramos disse...

passa no meu blog depois, eu não consigo deixar o link aqui, mas tu sabe qual é o endereço...
:D

Ninah S. M. disse...

Tenho o seu blog no meus favoritos Lulu :D
E....
já passei lá hj umas 30 vzs!
:D
bjinhu
;P

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates