domingo, 10 de abril de 2011

Eeeeiii voltei!!!!

Eiitaaaaaah foram quase 3 meses, não é mesmo? E ai curtiram a minha ausência, Sim ou Não?
Tipo, nem sei por onde começar, já ouviram falar em alguém 100% feliz? To assim, minha vida anda em ritmo de “Stereo Love”, aquela batida, que da vontade de dançar e esquecer de tudo. Estar aqui é como recomeçar a viver, e o melhor, é que tudo finalmente esta dando certo. Os planos, as realizações, os amigos, os velhos amigos, tipo, aquelas pessoinhas que o tempo afastou e agora alguma coisa está trazendo de volta. Sente a musica, yeahhh...



Acreditem, foi quase uma tortura ficar tanto tempo sem internet...se não fosse minhas amigas, ai meu Deus!!! No me tortures así..ai....ai....foi complicado acalmar meu vicio.

A parte ruim:

A casa. O bosta de casa, chorei, HAHA, era obvio, e lá vai Nina, berra Nina, vai, berra Nina. E quem a ajudou? Não apareceu uma merda pra dizer, “calma diabo!” daí eu fui pra casa da minha miguxa Bruna, daí a gente tentou ir ao cinema, não deu, então fomos a onde mesmo? Era uma balada gay, eu acho, a música era foda, só que não foi a melhor noite. Mas deu pra tirar a tristeza.
No outro dia, eu tava ótima e de lá pra cá nada vai me fazer voltar a trás, nem isso que eu to fazendo agora (ouvindo meu tema 7 e 8, “Deixaria Tudo” do Chayenne e “O nosso amor terminou” do Terceira Dimensão) - essas músicas sinceramente, quem compôs elas, talvez, ah claro que não, mas enfim são pra mim, principalmente a última.



Sabe quando tu recebe uma segunda chance, pois é, to fazendo da minha vida agora, uma segunda chance, eu jamais vou parar tudo por motivos idiotas. Eu disse que terminaria os estudos e querem saber já to fazendo isso. E depois quem sabe serei uma Bióloga ou Psicóloga, o destino me mostrara o melhor caminho.


Sei que to fazendo a coisa certa.

Ai que dor, hehehe Tengo que dejar que el tiempo decida!!!

Lálálálálá *Nina canta agora*

Não mudei né?! Minha cara de lua cheia continua a mesma.

E eu, hahahaha!!!


Ta bom!

Gente, preciso dizer mais alguma coisa?! Não né?!


Então...eu quero esquecer o meu passado, nada não importa mais pra mim, só o futuro!!!!



Amo vocês minhas pestes!

3 comentários:

Luciana Ramos disse...

Madrugou amor?!
hahah, passa aqui em casa, agora não tem mais desculpas.

e ai
mas linda impossível.

Johnny Scopelli disse...

"Mi niña bonita, mi dulce princesa
Me siento en las nubes cuando tú me besas"

huashuashuas

te amo. Q ótimo q tu voltou!!!

Ninah S. M. disse...

AMORES ^ ^

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates