sábado, 6 de dezembro de 2008

Palavras machucam mais do que atos

Ola!
Ontem o dia começou muito tranqüilo, no começo da tarde fui acordada e...
...não pensem que só porque acordei tarde sou preguiçosa, viram???
Não sou, fiquei na cama por mais tempo porque não tive uma noite muito boa, nada boa!
Voltando ao assunto, me arrumei fui ao centro comprar algumas coisinhas e finalmente achei uma lojinha mística que vende um Athame muito lindo. O Athame é um dos poucos objetos mágicos que faltam.
_*,*_Para minha alegria, meu pôster do Harry Potter continua na porta, e meu álbum com as cenas do filme está quase completo. Sem falar que tenho todos os livros já lidos e todos os filmes (lançados até agora) já assistidos. Como uma boa fã não vejo à hora da estréia o sexto filme da série.
O mais legal em 2008 até agora é que se tudo der certo terei lido 17 livros, é pouco, eu sei, mas é uma conquista, afinal comecei a lê-los em julho depois de uma profunda crise de ansiedade.
Ontem quando eu estava arrumado algumas gavetas, encontrei velhos textos arrumados por temas em uma pastinha, abri e li logo me lembrei que...
...cá entre nós, machucou lá no fundo! No ano retrasado, eu fazia teatro na escola. Certo dia durante um ensaio entre uma apresentação e outra, um “colega” de turma conversava com outro, eu, estava atrás da cortinha dando uma espiadinha de ultima hora no texto. Dali a alguns segundos ouvi o meu nome acompanhado de uma frase, que até hoje me deixa triste...
“... PIOR DO QUE SER, E QUERER SER!!!” no meio da frase tinha o meu nome. Sabe se lá Deus o por que do menino me odeia tanto. Se eu jamais senti algo parecido por alguém ou alguma pessoa.
As pessoas sabem ser muito cruéis quando querem e também sabem fazer os demais se sentirem péssimos, as palavras tem um poder incrível, tanto podem ser usados para o bem como não.
Acredito que existam dois tipos de morte, uma delas é a morte física a outra a espiritual, provavelmente provocada pela desilusão ou depressão.
Quando isso aconteceu fiquei com a frase gravada no meu cérebro durante meses, para você ver o impacto que ela teve em mim, até hoje me recordo com detalhes de cada palavra.
Não se pode fazer nada, é normal, não agradar a todos por mais simpática e gentil que você seja!!!
Fiz e faço o que posso, sendo sempre eu mesma e tento passar a imagem que eu vejo de mim, ou seja, uma pessoa que sempre acha o melhor nas coisas e nos outros mesmo e talvez principalmente quando elas não podem ver isso em si mesma.
Desculpe-me se o texto ficou um tanto meloso.

Beijinhos na bochecha fofa da Melissa por ter me pedido. Um abraço (que já dei pessoalmente) na minha mãezinha pelo aniversario.

5 comentários:

Anônimo disse...

Inspirada amiga!
Adorei a postagem, sempre muito criativa!
Bom, eu estava começando a ficar com saudades dos teus textos!
Ah! parabéns a sua mamãe!!!!

grande beijo.

Anônimo disse...

Ola minha florzinha!
Que coisa mais meiga o cartãozinha pra mami, foi lindo, aposto que ela adorou!
beijinho

Anônimo disse...

Foi fofa, obrigada pelo beijinho!
outro pra ti!

Anônimo disse...

Fala serio amor!
Quem foi este louco!
beijokas

Ninah S. M. disse...

Oi Pessoal!
Valeu por comentarem!
Adoro vocês, e relaxa Tom o menino já foi, nunca mais vi!
bjus pra vocês também!

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates